Header Ads

Seo Services

THE KING OF FIGHTERS x GINTAMA : EVENTO JUNTA OS PERSONAGENS ATÉ O DIA 12 DE AGOSTO



O mobile game The King Of Fighters All-Star que já trouxe para um dos seus periódicos eventos um  crossover para lá de inusitado  com lutadores da WWE agora trás um outro encontro bem diferenciado:
Gintoki e seus companheiros  de Gintama.
Na verdade evento já está rolando e deve ir até  12 de agosto contando com 10 personagens do anime  realizando missões específicas. 

O trailer a seguir do evento crossover, mostra Elizabeth encarnando vários personagens de KoF e realizando seus golpes especiais:



Gintoki, Kagura, Kondou, Okita, Hijikata, Takasugi, Katsura, Elizabeth, Kamui e Gintoki Sakata como Demônio Branco são os personagens de Gintama que aparecem no jogo. Todos eles podem ser adquiridos, junto com seus respectivos Battle Cards, além de novas funções, incluindo dungeons novas enquanto o evento de Gintama estiver rolando.

Vários eventos temáticos dentro do jogo estão disponíveis para serem completados e que darão recompensas, como o Gintama Attendance Event e o Kagura’s Super Mission, que oferecem Elizabeth e Kagura para serem desbloqueadas, indo até os dias 10 e 13 de agosto, respectivamente.


The King Of Fighters All-Star é um jogo gratuito para iOS e Android oriundo da famosa franquia da SNK . O estilo é bem diferente do clássico 3 x 3  do game. Em All-Star usasse o sistema beat ‘em up, ou seja, você controlará os personagens clássicos da franquia em cenários de rolagem lateral enquanto eles detonam inimigos genéricos e prosseguem até o final da fase, onde enfrentam um chefão. O jogo está disponível para download na Google Play e na App Store.


O anime Gintama é um adaptação do manga criado por Hideaki Sorachi que conta a história de um samurai veterano em um  antigo Japão está sob o controle de uma raça extraterrestre.

Nenhum comentário