Header Ads

Seo Services

THE BOYS - CONFIRA O NOVO E ELETRIZANTE TEASER DA 2ª TEMPORADA



A Amazon Prime acaba de divulgar um novo e estimulante video teaser da segunda temporada de uma de suas séries de maior sucesso no momento: The Boys!

Nele vemos que teremos muito mais explosões, gore e  piadas de humor negro já característicos da série!

"O mundo ainda precisa de super-heróis. Ou, pelo menos, aqueles que fingem ser. Especialmente quando uma ameaça terrorista afeta o país. Terrorista? Tudo depende do ponto de vista e do plano de cada um. Até porque os seus Supers favoritos (e os que você odeia) não vão voltar sozinhos. Os Sete vão ter uma grande novidade, e o poder do conglomerado Vought será posto à prova."



The Boys  terá os três primeiros episódios lançados no dia 4 de setembro de 2020. Diferentemente da primeira temporada, novos episódios serão disponibilizados no serviço toda sexta-feira, chegando ao final da temporada em 9 de outubro.

Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia Doumit, Goran Visnijc, Malcolm Barrett, Colby Minifie, Shantel VanSanten, Cameron Crovetti, PJ Byrne, Laila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought, Stan Edga.

Além de Urban retomam seus papéis os atores Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) e os The Seven também inclui os Super Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). 

Veja também 
⬇️


A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. Além de um excelente catálogo de filmes e séries, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Twitch Prime (Games), Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis. 
Assine Agora!


Nenhum comentário