Header Ads

Seo Services

THE BOYS 2ª TEMPORADA - BILLY BUTCHER GANHARÁ CURTA METRAGEM


Tai uma novidade que irá agradar aos fãs de The Boys
Billy Butcher vai estrelar um curta-metragem ambientado no universo de The Boys, da Amazon, que  narrará o que ele  estava fazendo entre as temporadas. Vejam só!

Em entrevista ao Collider 
O showrunner Eric Kripke revelou que   um curta-metragem intitulado "Butcher" será  lançado após a segunda temporada, preenchendo as lacunas entre as temporadas e revelando o que Billy Butcher estava fazendo depois de desaparecer. 
Ainda segundo Kripke , a filmagem que compunha o filme originalmente era para ser no episódio 2 da segunda temporada, mas foi cortada devido a restrições de tempo.

Baseado na série de quadrinhos Wildstorm / Dynamite Entertainment de Garth Ennis e Darick Robertson, The Boys centra-se nas façanhas vigilantes de Butcher e seu grupo homônimo que recruta um jovem chamado Hughie depois que sua namorada é morta por um super-herói. No entanto, é apenas sob a orientação de Butcher que ele descobre a corrupção borbulhando no mundo dos chamados "heróis".



A sinopse oficial da Amazon para a segunda temporada de The Boys está abaixo:

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought.

A segunda temporada estréia em 4 de setembro no Amazon Prime Video.

Leia também:
⬇️


A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. Além de um excelente catálogo de filmes e séries, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Twitch Prime (Games), Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis. 
Assine Agora!

Nenhum comentário