Header Ads

Seo Services

TESLA: VEJA ETHAN HAWKE EM TRAILER BIOGRÁFICO DO LENDÁRIO INVENTOR



Nikola Tesla é um dos inventores mais populares de todos os tempos, e sua rivalidade com Thomas Edison é especialmente lendária. Esse é um dos tópicos abordados por 'Tesla', o filme biográfico de Ethan Hawke que acaba de apresentar um trailer eletrizante lançado para marcar o 164º aniversário de seu protagonista.

'Tesla' gira principalmente em torno de todos os esforços e complicações que Nikola Tesla teve que enfrentar para apresentar uma invenção que mudaria a história da humanidade. Isso nos permitirá conhecer em profundidade o lado pessoal e profissional de seu protagonista.


O filme é escrito e dirigido por Michael Almereyda, um cineasta com quem Hawke já havia colaborado em títulos como 'Hamlet' ou 'Total War (Cymbeline)'. Em seu elenco, também veremos Kyle MacLachlan como Edison, Eve Hewson, Jim Gaffigan, Hannah Gross, Josh Hamilton, Ebon Moss-Bachrach, Lucy Walters ou James Urbaniak.

A apresentação de 'Tesla' ocorreu no último Festival de Sundance, onde foi premiado com o prêmio Alfred P. Sloan. Sua chegada aos cinemas nos Estados Unidos ocorrerá em 21 de agosto e, no momento, não há data para seu lançamento no Brasil!




Quer saber um pouco mais sobre Nikola Tesla ou quer saber quem foi ele? 
Caso sim estou indicando esses 2 vídeos abaixo.




Nenhum comentário