Header Ads

Seo Services

SPUTNIK - VEJA O TRAILER DO FILME RUSSO DE TERROR SOBRE ALIEN QUE SE ALOJA EM CORPO HUMANO ( ONDE SERÁ QUE JÁ VI ISSO ? )



Sputnick do cineasta e estreante Egor Abramenk é uma franca referência ao filme Alien - O 8° passageiro de 1978. Não que isso seja novidade.  O filme de Ridley Scott tornou-se referencial para muitas produções feitas ao redor do mundo. O trailer 

Que se passa na década de 1980 vemos a trama onde um astronauta russo chega a terra com um alienígena alojado em seu corpo:


Sinopse:

O único sobrevivente de um misterioso acidente espacial não voltou para casa sozinho — escondendo-se em seu corpo está uma perigosa criatura. Sua única esperança é uma doutora disposta a fazer o que for preciso para salvar seu paciente.


O elenco do longa é composto pelos atores  Oksana Akinshina (A Supremacia Bourne), Fedor Bondarchuk e Pyotr Fyodorov. Inspirada no curta-metragem de 11 minutos do próprio Abramenko chamado The Passenger (  O Passageiro de 2017 ) o filme com roteiro de oleg Malovichko e Andrei Zolotarev tem data prevista para estreiar em 14 de agosto nos EUA com distribuição da IFC Midnight, responsável pelo lançamento de longas como O Babadook, Histórias de Além-Túmulo e A Autópsia.



Veja também:
⬇️


Nenhum comentário