Header Ads

Seo Services

SHAMAN KING - ANÚNCIOS EXCLUSIVOS NA  SAN DIEGO COMIC-CON INTERNACIONAL REVELAM DETALHES DA VOLTA DO PERSONAGEM


O site oficial da convenção da San Diego Comic-Con International, anunciou que a editora Kodansha Comics sediará um painel on-line para comemorar o décimo aniversário da conclusão do mangá de Hiroyuki Takei, Shaman King. 

As informações dizem que esse painel contará com a participação de Misaki Kido, Ben Applegate e Ivan Salazar e será realizado em 23 de julho. 

O painel também trará  “anúncios exclusivos” da franquia Shaman King. A série está inspirando uma nova adaptação de anime que irá adaptar os 35 volumes originais.


A organização  da Comic-Con de San Diego anunciou  o evento virtual “Comic-Con @ Home” para substituir a versão física do evento. O comitê infelizmente cancelou a versão presencial deste evento devido aos efeitos da pandemia do COVID-19 no planejamento.

SHAMAN KING O MANGA 


Em 1998 o mangá Shaman King começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha.

Em 2004 a série parou inesperadamente  e uma reimpressão do mangá revelou um “verdadeiro final” em 2009. Takei desenhou uma série de história curtas chamadas Shaman King 0 na Jump X em Novembro de 2011 e uma sequencia chamada Shaman King Flowers foi publicada de 2012 a 2014.

Em maio de 2018 Takei publicou na revista Shonen Magazine Edge um novo arco para seu mangá intitulado Shaman King The Super Star. Em dezembro do ano passado a revista revelou que o mangá estava chegando ao seu clímax. 

A Viz Media publicou todos os 32 volumes do mangá Shaman King original de 2003 a 2011, mas não possui mais a licença da obra. A editora japonesa Kodansha agora está listada como proprietária da marca comercial de “Shaman King” no Japão, Europa e Estados Unidos. Aqui no Brasil o manga  foi publicado  pela Editora JBC. 

SHAMAN KING O ANIME 


A adaptação para anime da série foi produzida pelo estúdio Xebec e dirigida por Seiji Mizushima. A exibição no Japão pela TV Tokyo começou em 4 de julho de 2001 e se encerrou em 25 de setembro de 2002, o que gerou um total de 64 episódios. No Brasil, sua exibição começou em 2002,  Fox Kids. Também passou por exibições pela  Animax, Band e Globo.

Nenhum comentário