Header Ads

Seo Services

The Batman | Série sobre a Polícia de Gotham City do diretor Matt Reeves se passará no mesmo universo do novo filme

Apesar dos fãs ainda terem de esperar por um ano até o lançamento do vindouro filme estrelado por  Robert Pattinson estrelando o reboot da franquia Batman, Matt Reeves já está planejando expandir seu mundo do filme The Batman com uma série da HBO Max, focada na polícia de Gotham!

A nova série está sendo planejada  e se passará no mundo criado por Reeves, com lançamento previsto para 2021 no que está sendo chamado por Novo Universo Expandido da DC. A série irá tratar da anatomia da corrupção na cidade de Gotham e lançara um novo universo do Cavaleiro das Trevas em múltiplas plataformas.
A série abre uma oportunidade sem precedentes de estender o mundo criado no filme e explorar uma miríade de personagens complexos e interessantes.
“Este é uma oportunidade fantástica não apenas para expandir a visão do mundo que estou criando no filme, mas também para explorá-lo com profundidade e detalhamento que apenas um formato de série pode proporcionar” disse Reeves em seu pronunciamento.
O projeto vem na esteira do acordo de Reeves com a Warner Bros. sob o qual ele irá desenvolver e produzir vários projetos nas múltiplas plataformas do grupo, incluindo o novo serviço de streaming HBO MAX.
A produtora 6th & Idaho de Reeves irá produzir a série junto com a Warner Bros.

Nenhum comentário