Header Ads

Seo Services

SAN DIEGO COMIC-CON @HOME 2020 - NOVOS MUTANTES : PÔSTERES, CENAS DE ABERTURA E DATA DE ESTRÉIA DO LONGA




San Diego  Comic-Con At Home continua a todo vapor e ontem finalmente parece que o drama mexicano envolvendo a estreia dos novos mutantes chegou ao fim.
O filme que era para ter sido lançado em 2018 passou vários  adiamentos no decorrer desses tempo seja por um ou outro motivo 

Mas nos painéis  exibidos no evento foram liberados a sequência de abertura de Novos Mutantes, Pôsteres (  um deles fazendo referência a A Hora do Pesadelo 3 - Os Guerreiros dos Sonhos. Filme da franquia do já não tão medonho Freedy Krueger de 1987 ao qual o diretor Josh Boone, disse ter como inspiração para o longa de terror dos X-Men ) e a confirmação de sua data de estréia:   28 de agosto. Data essa enfatizada pelo diretor e pelos atores Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton, Alice Braga, Blu Hunt e Henry Zaga que participaram através de uma live no telão do painel da Disney.

Não sei quanto a vocês, companheiros do quarentena nerd! Mas eu particularmente gostei na idéia nessa mescla  filme de terror e os mutantes. Pelos menos vamos sair da nossa zona de conforto dos filmes anteriores dessa franquia ou mesmo do MCU. Afinal segunda Kevin Feige já afirmou que o filme é cânone mesmo sem citar nada em relação a Universo cinematográfico Marvel.

Vejam a baixo na ordem:
Pôsteres ( O primeiro é o inspirado na hora do pesadelo ) e o vídeo com a cena de abertura do longa. 









Vamos torcer para nada mudar essa estreia que inicialmente ocorrerá nos EUA. Porque ainda existe o problema com relação ao relaxamento da abertura dos cinemas. Uma boa notícia é  que os fãs de lá poderão ver o filme em uma sessão antecipada presencial para fãs, mas não divulgada nem a data e nem local.
 
Já aqui no Brasil o lançamento ainda sem previsão.  E pior, há a possibilidade da Disney distribuir por streaming no Disney+ nos países em que as salas de exibição estão fechadas, após a estreia lá nos Estados Unidos.  Uma pena.


Os Novos Mutantes 



DIREÇÃO:
Josh Boone

EQUIPE TÉCNICA
Roteiro: Bob McLeod, Chris Claremont, Dave Cockrum, Josh Boone, Knate Lee.

ELENCO
Alice Braga, Antonio Banderas, Anya Taylor-Joy, Blu Hunt, Colbi Gannett, Happy Anderson, Henry Zaga, Jeffrey Corazzini, Maisie Williams, Thomas Kee.

SINOPSE

Cinco jovens mutantes (Maisie Williams, Blu Hunt, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Henry Zaga) descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga). Enquanto a médica promete controlar as habilidades do grupo, nada é o que parece. 

A San Diego Comic-Con @Home acontece entre os dias 22 e 26 de julho, com painéis e anúncios disponibilizados para o público pela internet.




Nenhum comentário