Header Ads

Seo Services

O MANDALORIANO : JONH FAVREAU CONFIRA 2° TEMPORADA PARA OUTUBRO



Começem a esfregar as mãos meus  companheiros do quarentena nerd:  Mando, Baby Yoda e  CIA estão chegando.
Como já sabemos que não deu para   ninguém :'The Mandalorian' foi um dos maiores fenômenos da temporada. A sacada da  Disney + agradou  uma boa  parte dos fãs mais fervorosos da franquia Star wars , conseguindo meio suficientes para uma muito mais que aguardada  segunda temporada.

Infelizmente a  pandemia de coronavírus que atacou a indústria audiovisual internacional atrapalhou  a produção da série. O  trabalho remoto e a tecnologia foram chaves para a tentativa de cumprir  o calendário das datas de entrega. 

Hoje Jon Favreau confirmou no painel do ATX Television Festival que 'The Mandalorian' estará de volta a canal de streaming no mês de outubro:

"TIvemos a sorte de  terminar as filmagens antes do confinamento. Graças à tecnologia avançada da ILM e da Lucasfilm, conseguimos fazer toda a edição, efeitos visuais e pós-produção remotamente usando sistemas que essas empresas nos disponibilizaram ".


Além disso, o showrunner comentou que a segunda temporada será uma continuação da primeira e não algo totalmente novo, e comemorou ter uma nova variedade de personagens para trabalhar  nos próximos episódios.

"Colaborar com novos cineastas, ter novos personagens e investigar os que já temos é muito divertido e gratificante, e espero que as pessoas se divirtam tanto vendo isso como passamos."

A segunda temporada de 'The Mandalorian'  no Disney +, reunirá Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito com novas adições, como Rosario Dawson, Timothy Olyphant, Michael Biehn ou Katee Sackhoff sob a direção de cineastas como Robert Rodriguez ou Peyton Reed.

Que a força esteja conosco para conseguirmos em frente à espera de outubro!


'The Mandalorian' ( O Mandaloriano ) estreou no Disney+ em 12 de novembro de 2019. A série é uma extensão do universo da franquia Star Wars e acontece alguns anos após os eventos do Episódio VI - ou Retorno de Jedi narrando a história de um  mercenário  Mandaloriano.

Leia também 
⬇️

"O MANDALORIANO" | NOVOS RUMORES SOBRE A PARTICIPAÇÃO DA AHSOKA TANO SÃO DIVULGADOS!!!

Nenhum comentário