Header Ads

Seo Services

NINTENDO DIRECT MINI ANUNCIA NOVIDADES PARA O SWITCH


Nesta segunda-feira (20), a Nintendo realizou um pequeno evento online com pouco mais de 8 minutos de duração para anunciar algumas novidades sobre os próximos títulos de Nintendo Switch. Confira aqui algumas das informações que a Nintendo revelou até o momento.



Confira abaixo alguns dos detalhes das 3 novas DLC’s de Cadence of Hyrule.

DLC 1: Trará cinco novos personagens: Impa, especialista em ataques à distância com os naginata; Ária, que incorpora a morte por um toque ou por falhar o ritmo; Dark Link; Dark Zelda (ambos com magia negra); e Frederick.

DLC 2: Adiciona até 39 faixas de música adicionais, incluindo remixes da faixa-título. Os compositores credenciados são a FamilyJules, A_Rival e Chipzel. Além disso, a música de fundo pode ser alterada a qualquer momento.

DLC3: É o conteúdo adicional da história e coloca os jogadores por trás da máscara Skull Kid para completar um novo mapa, com enredo e músicas dedicadas. As máscaras da criança são usadas para alternar entre diferentes habilidades.

Também foi anunciado que o game Rogue Company está a caminho do Nintendo Switch, mas não foi divulgada uma data de lançamento, diferentemente de WWE Battle Grounds que será lançado no dia 18 de setembro deste ano.

Ao final do vídeo, foi confirmado que Shin Megami Tensei 3: Nocturne HD Remaster estará disponível para o novo console da Nintendo a partir do ano que vem, assim como Shin Megami Tensei V, que revelou um novo trailer.



Nenhum comentário