Header Ads

Seo Services

NETFLIX - VEJAM OS ANIMES QUE ENTRARÃO PARA A GRADE DE EXIBIÇÃO NO MÊS DE AGOSTO




O mês de julho está chegando ao fim e a Netflix Brasil publicou em seu Twitter os próximos lançamentos que estarão  na plataforma no mês de agosto de 2020. Entre elas, claro, então algumas animes que entrarão na grade de exibição da plataforma.

Vejam a lista abaixo: 


( 01/08/2020 ) Toradora! – Primeira temporada



Sinopse: 

Ryuuji Takasu, um garoto mal-encarado, mas de bom coração, começa o seu segundo ano do colégio conhecendo a Taiga Aisaka, uma garota baixinha, porém de temperamento feroz, e que é temida por todos pela alcunha de “Tigresa de Bolso”.
E quando o pobre rapaz descobre, sem querer, um grande segredo da Taiga, dá-se início à épica batalha entre o Tigre e o Dragão! Além deles, a trama é recheada por figuras um tanto excêntricas, como a Minori Kushieda, a garota super desencanada que vive a vida do jeito dela; e Yuusaku Kitamura, o representante de classe que, mesmo sendo estudioso e responsável, tem um lado desastrado. Conheça aqui a estonteante comédia romântica da dupla Yuyuko Takemiya e Yasu!

 ( 06/08/2020 ) Seven Deadly Sins: Imperial Wrath of The Gods






Sinopse:

 Uma luta desesperada a dez minutos do nascimento do novo Rei dos Demônios!! A magia proibida de Gowther é quebrada. O Demônio Original se manifesta. O Chefe dos Anjos cai ao chão e até o Sol arrogante é derrotado. O mundo parecia estar prestes a mergulhar nas trevas, mas… a esperança chega de longe. Seis dos Pecados Capitais se juntam para salvar o Capitão. Agora, lidarão com o caos da Guerra Santa está em suas mãos!!


( 20/08/2020 ) Great Pretender




 
Sinopse:

Makoto Edamura é supostamente o maior vigarista do Japão. Juntamente com seu parceiro Kudo, eles tentam enganar um francês em Asakusa, mas inesperadamente são enganados. O francês, a quem eles tentaram enganar, acaba por ser Laurent Thierry – um “homem de confiança” de nível muito mais alto, no controle das máfias. Edamura ainda está para descobrir que destino o espera, depois de se envolver nos empregos sujos do francês …!

( 27/08/2020 ) Aggretsuko – Terceira temporada 





Sinopse:

Retsuko é uma panda vermelha que encara o estresse e as frustrações de seu trabalho desestimulante cantando heavy metal em um karaôke depois do expediente.


Veja também:
⬇️

Nenhum comentário