Header Ads

Seo Services

Netflix revela trailer de "Acampamento Jurássico" - série animada de Jurassic World


A Netflix divulgou os posters e o trailer dublado em português da primeira série animada derivada da franquia "Jurassic Park".



Nas imagens, é possível ver que vários dos dinossauros conhecidos irão aparecer no novo desenho.

Confira o trailer:



A trama de "Acampamento Jurássico" (Jurassic World: Camp Cretaceous) é basicamente a mesma de "Jurassic World", com crianças correndo perigo após ataques de animais pré-históricos, à solta no parque temático.

A história parece se passar durante os eventos do primeiro Jurassic World, estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, em 2015. O terceiro filme da trilogia deve estrear no próximo ano e trará de volta o trio protagonista do primeiro Jurassic Park, de 1993: Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum. Não se sabe se algum rosto conhecido das duas trilogias irá dar as caras na animação da Netflix.

A animação foi desenvolvida por Scott Kreamer ("Kung Fu Panda: Lendas do Dragão Guerreiro") e Lane Lueras ("Star vs. As Forças do Mal") e conta com produção de Steven Spielberg e Colin Trevorrow, respectivamente diretores de "Jurassic Park" (1993) e "Jurassic World" (2015).

A estreia está marcada para 18 de setembro.

Nenhum comentário