Header Ads

Seo Services

MARVEL ILLUMINATI: RUMOR FALA QUE PROJETO DO GRUPO ESTA EM ANDAMENTO


Mais um rumor sobre introdução de novos heróis do MCU acabou de pipocar nos sites de entretenimentos companheiros do quarentena nerd. A bola da vez é o grupo Illuminati. O rumor veio do site The Illuminerd.


De acordo com o The Illuminerd, a Marvel Studios está nos estágios iniciais de desenvolvimento de um projeto envolvendo os Illuminati. O site menciona também que há um casting já em andamento com Kevin Feige na produção. 

Por enquanto não se sabe exatamente onde o grupo se encaixa no universo compartilhado que a Marvel criou no cinema e nas suas futuras séries da Disney +.

Sendo que o grupo original era composto por Homem de Ferro, Senhor Fantástico, Namor, Raio Negro, Professor Xavier e Doutor Estranho, e, logo que Tony Stark esta morto fica a dúvida sobre a veracidade desse rumor tendo em vista que o futuro dos X-Men e do Quarteto fantástico, respectivamente equipes do Prof. X e Reed Richards, ainda não foram totalmente esclarecidos dentro do MCU. Fato também que ocorre com Namor e o Raio negro. 


A ideia dos Illuminati foi criada nos quadrinhos por Brian Michael Bendis, como uma sociedade secreta que ditaria os rumos do Universo Marvel sem supervisão. 

O grupo também estendeu um convite ao Pantera Negra para representar Wakanda. T’Challa recusou e previu que a discordância dentro do grupo significaria um desastre para a Terra.

Nenhum comentário