Header Ads

Seo Services

LAURA BRAILEY ATRIZ DE THE LAST OF US PART II ESTA RECEBENDO AMEAÇAS DE MORTE


O mundo precisa mais de amor não de idiotas! Com tudo de ruim  envolvendo o planeta devido a pandenia ainda há pessoas desequilibradas que usam ainda mais esse tempo de isolamento para praticar seus ataques virtuais estúpidos de cada dia! É incrível!

É o que está acontecendo com a atriz Laura Brailey que trabalhou em The Last of Us Part II dando voz e movimentos para a personagem Abby.

O recém lançado jogo vem  provocado polêmicas entre os grupos de games ditos conservadores,  e entre outros que não estão conformados com a história do game. Ainda já aqueles empenhados a perder tempo em dar notas baixas para o jogo em plataformas de reviews e em atacar com insultos virtuais  os envolvidos com a produção do projeto como é o caso de Laura.

A triz revelou que está sofrendo ataques verbais de pessoas que, pasmem, não gostaram do jogo.
No seu Twitter ela  publicou Prints de mensagens privadas e até tweets em resposta contendo ameaças de morte.




Eu vou matar você pelo que você [censurado por spoilers] em The Last of Us Part 2”, ameaça um usuário. Outro escreve “Só queria dizer que você deveria morrer, vadia. Vai se foder, você arruinou o jogo”. 

Um terceiro ainda diz: “Eu espero que seus pais morram de um câncer incurável porque você [censurado por spoilers]. Eu vou encontrar você e vou matar seu filho por isso. Apenas aguarde”.

Em seu tweet revelando a situação, a atriz diz que tenta apenas postar coisas positivas em sua conta, mas às vezes coisas assim causam mal estar nela. 

Vamos torcer para que todas essas almas sebosas sejam identificadas e levadas a julgamento! E quem sabe usar seu tempo lá na cadeia para jogar algo como.. sei lá... Tetris? 

Leia também:
⬇️




Nenhum comentário