Header Ads

Seo Services

JUIZ DREDD: PRODUTOR DA SÉRIE QUER KARL URBAN E SYLVESTER STALLONE NO ELENCO



“Nós conseguimos os direitos de volta, então podemos fazer, só Judge Dredd: Mega-City One, série que vai adaptar o anti-herói Judge Dredd para as telinhas, foi anunciada ainda em 2017, mas até o momento nada de concreto realmente foi feito. Contudo, Jason Kingsley (CEO da Rebellion) durante sua aparição no V2A Emergency Broadcast System (segundo o ComicBook) nos trouxe algumas novidades. Afinal, com os roteiros praticamente concluídos, existe a expectativa da produção começar logo após essa situação da COVID-19.

temos que nos livrar dessa coisa de vírus que está acontecendo no momento, e com sorte as coisas podem prosseguir em várias áreas diferentes de produção de cinema e TV. É um momento muito bagunçado para todo mundo. Muito trabalho foi feito, com todo tipo de roteiro. Então, Mega-City One. Basicamente, não podemos entrar em produção por causa da situação, temos roteiros e tudo está pronto, mas o problema é toda a situação, as mudanças de investimento e todo mundo mudando.” Declarou Kiingsley.


Apesar dos problemas, Kingsley parece otimista e diz que quer trazer não apenas Karl Urban de volta ao papel, mas também Sylvester Stallone:

“Bem, se pudermos trazer pessoas de volta… até brincamos que seria bem divertido ter Stallone novamente.”

Lembrando que Stallone viveu o Juiz Dredd no filme O Juiz, lançado nos cinemas em 1995. Já Karl Urban interpretou o personagem em Dredd, de 2012. 

Judge Dredd: Mega City One se passará em um futuro onde a Costa Leste dos Estados Unidos se tornou um metrópole superlotada. A série contará com um conjunto de juízes – policiais futuristas que são dotados com o poder de um tradicional juiz, além de juri e executor – que tentam travar uma luta contra o crime no século 22. A produção fica por conta da IM Global e da Rebellion

O personagem-título Juiz Dredd foi criado pelo escritor John Wagner e pelo artista Carlos Ezquerra em 1977, mantendo-se como o carro-chefe da 2000 AD por 40 anos. Dredd é conhecido por ser o mais incorruptível e linha dura dos juízes. Dois filmes do personagem já foram realizados anteriormente: O Juiz, com Sylvester Stallone em 1995, e Dredd, com Karl Urban em 2012.

O presidente da IM Global Television, Mark Stern, atuará como produtor executivo de Judge Dredd: Mega City One. Stern desenvolveu Battlestar Galactica, Helix e Defiance na Syfy.

Nenhum comentário