Header Ads

Seo Services

JU-ON ORIGINS: ESTRÉIA HOJE LIVE ACTION DE TERROR DA NETFLIX


Mais um série de terror que promete muitos sustos acaba de dar as caras na grade de estréia da Netflix.  É a produção da NBCUniversal Entertainment Japan, Ju-on: Noroi no Ie (Título em inglês: JU-ON: Origins), a primeira série live-action da franquia Ju-on que já está disponível na plataforma!


ATENÇÃO:

O video promocional vem sendo vinculado com um aviso de que  pode conter cenas fortes para algumas pessoas, é por sua conta em risco assisti-lo.



Shō Miyake está dirigindo a série, com roteiros de Yō Takahashi e Takashige Ichise.
O elenco é composto por Yoshiyoshi Arakawa que interpreta Odajima na série, enquanto Yuina Kuroshima interpreta Haruka.
Outros membros do elenco incluem Ririka, Kōki Osamura , Mai Takahashi , Kai Inowaki, Ryūshin Tei, Yuya Matsuura, Kaho Tsuchimura, Tokio Emoto , Nobuko Sendō e Kana Kurashina.


SOBRE JO-ON

Comercializado como o filme “final” da série o mais recente filme da franquia  Ju-on, Ju-on: The Final, estreou no Japão em Junho de 2015. O primeiro filme da série recebeu um remake de Hollywood em 2004 e teve dois filmes sequenciais. Sam Raimi foi escalado para produzir um reboot dos filmes, mas o mesmo acontece antes e durante os eventos do filme de 2004. O filme (intitulado The Grudge) estreou nos Estados Unidos em 3 de Janeiro e já está disponível para compras digitais.

Ju-on deve sua última aparição  em filme em Junho de 2016 com Sadako vs. Kayako, um filme crossover com a também icônica franquia Ring.

Veja também:
⬇️

Nenhum comentário