Header Ads

Seo Services

GLEE: O TRÁGICO DESAPARECIMENTO DE NAYA RIVERA


Infelizmente a série musical 'Glee' vem aos noticiários  trazendo mais uma tragédia além bastidores. A atriz Naya Rivera, Santana López na série, que  passou a tarde com o filho de quatro anos, desapareceu ontem à noite no lago Piru, no norte da Califórnia. O escritório do xerife relatou que ela é uma  possível vítima de afogamento.
" De fato, foi encontrar o garoto sozinho, dormindo no convés de um pontão no meio do lago."  Relatou o oficial.  O garoto disse às autoridades que eles estavam nadando por um tempo, mas que sua mãe não voltou. As buscas continuaram durante toda o dia dessa quinta-feira. 
E já se cogita a possibilidade da atriz ser encontrada sem vida!

Este caso abre um novo capítulo sombrio na história da produção de Ryan Murphy. Em 2013, pouco antes de um momento de transição da série com um revezamento geracional, soubemos da morte de Cory Monteith, que protagonizava o personagem  Finn, aos 31 anos de idade.

Cory Monteith - Finn Hudson


Monteith havia entrado em um centro de desintoxicação para seus vícios na primavera anterior, que ele admitiu ter abusado desde a adolescência.  A ausência do ator nos últimos episódios da quarta temporada já dava aos fãs uma noção que algo estava errado . Ele foi encontrado morto em um quarto de hotel e a autópsia determinou que ele havia morrido de heroína e overdose de álcool.


Cinco anos depois, o elenco de 'Glee' sofreu outra tragédia. Certa manhã, em janeiro de 2018, o corpo sem vida de Mark Salling foi encontrado pendurado em uma árvore. Salling, que interpretou Puck na série, tinha 35 anos na época.

O ator também estava envolvido em controvérsia. Semanas antes, sua sentença de culpada por posse de pornografia infantil havia sido formalizada. Crime pelo qual ele havia sido detido três anos antes. E não foi a única controvérsia do ator, em 2013 sua namorada o acusou de má conduta sexual, forçando-a a fazer sexo não consensual sem proteção. 



A  própria Rivera, que havia sido presa no final de 2017 por agredir seu então parceiro, Ryan Dorsey, de quem se divorciou em 2018, já estava na lista de escândalos do elenco.


GLEE SINOPSE:

O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) resolve comandar o coral da escola, Glee Club. Tentando dar nova vida ao grupo, ele procura diferentes alunos, populares e nerds, como Rachel Berry (Lea Michele), Kurt Hummel (Chris Colfer), Finn Hudson (Cory Monteith), Quinn Fabray (Dianna Agron) e Brittany Pierce (Heather Morris). Schuester tenta equilibrar a sua vida pessoal, enquanto ensaia com os seus novos alunos, mas logo começa a enfrentar as armadilhas da treinadora Sue Sylvester (Jane Lynch).

GLEE foi uma série de comédia Musical que estreou no Canal FOX e teve 6 temporadas ( 2009 - 2015 ).

Nenhum comentário