Header Ads

Seo Services

GAME | TRAILER DUBLADO - CRASH BANDICOOT 4 “IT’S ABOUT TIME”


"Crash Bandicoot 4: It’s About Time" é o novo jogo desta já famosa franquia que marcou a geração de gamers nos anos 90. Curiosamente, o jogo é o primeiro título inédito da franquia em mais de dez anos. O estúdio Toys for Bob, que trabalhou em Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e em Spyro Reignited Trilogy, será responsável pelo desenvolvimento do game.

Esta nova aventura começa depois que Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante. Depois de décadas de tentativas frustradas, o trio finalmente consegue escapar, fazendo um rombo no tempo-espaço no processo.



O Game mantém a jogabilidade da trilogia antiga com gameplay em fases mais compactas, porém densas em detalhes e com grande foco nas plataformas e em desviar de obstáculos. Além do protagonista, Coco e New Cortex serão jogáveis nessa nova aventura e Crash será acompanhado por quatro novas máscaras que concedem habilidades especiais.

Duas das novas máscaras foram reveladas no trailer de anúncio: uma desacelera o tempo para ajudar na travessia das plataformas e a outra inverte a gravidade, permitindo andar pelo teto e apresentando diversos desafios diferentes.

Um segundo vídeo também foi divulgado com aproximadamente três minutos de gameplay. Nele, é possível conferir melhor as sessões de plataforma e a aplicação dos poderes das novas máscaras. Confira a seguir:


O game acontece canonicamente após Crash 3: Warped e será lançado para Xbox One, Xbox Series X e PlayStation (PS4) em 2 de outubro de 2020

Nenhum comentário