Header Ads

Seo Services

GAME |“CONQUEROR’S BLADE” É LANÇADO OFICIALMENTE NO BRASIL


A Booming Games lançou oficialmente no Brasil o jogo on line para PC: "Conqueror's Blade - Season III: Blood Of The Empyre - Fall and Rise", já disponível para baixar em modelo free to play com servidores locais para garantir a melhor performance possível para os jogadores do país.

O Game apresenta um mundo aberto inspirado na Eurásia e conta com castelos medievais, muralhas da China Antiga e belas cidades-estado no deserto. Onde quer que seja a batalha, o jogador precisa trabalhar para dominar os recursos naturais, e então utilizá-los para montar um exército cada vez mais forte.


O Jogo oferece batalhas de cerco entre 15 vs 15 jogadores numa experiência imersiva de guerra medieval. 
Em Conqueror’s Blade, os jogadores assumem o papel de chefes militares para comandar exércitos grandiosos de soldados medievais, incluindo lanceiros húngaros, alabardeiros suiços e arqueiros gauleses, em batalhas de grande escala entre dois times de 15 jogadores, cada um com um exército composto por mais de 100 soldados, lutam entre si até a vitória. O jogo pode ser baixado gratuitamente no site oficial.

Algumas das ações que o jogador pode executar:

  • Ordenar a arqueiros ingleses para atirarem flechas perfurantes nas tropas inimigas a longa distância;
  • Liderar um esquadrão de hussardos poloneses em investidas a partir de terreno elevado;
  • Devastar fortificações com poderosas armas de cerco, incluindo canhões e aríetes.
  • Como um vasto mundo aberto inspirado na Eurásia, o mapa de Conqueror’s Blade contém castelos em estilo medieval, cidades-estado no deserto e grandes muralhas da China antiga. Além de vilarejos e cidades, você também pode dominar recursos naturais como grãos, cavalos e minerais para construir um exército ainda mais poderoso. Tudo o que há no mapa pode ser conquistado, e forjar alianças estratégicas torna você mais forte.

O título está atualmente em sua Temporada 3, chamada Sangue do Império: Queda e Ascensão, que permite aos jogadores experimentar uma série de eventos da glória ao declínio ao destravar uma a uma as famosas batalhas em honra da Constantinopla no novo Dynamic Weekly Mission Challenge. 

O jogo pode ser baixado gratuitamente no site oficial: https://www.conquerorsblade.com/pt#home.

Nenhum comentário