Header Ads

Seo Services

FAIRY TAIL - JOGO PARA PLAYSTATION 4 GANHA NOVO TRAILER


O mais novo jogo baseado em Fairy Tail que  está em desenvolvimento pela Gust e terá distribuição da  Koei Tecmo ganhou um trailer com mais foco nas interações dos personagens. O vídeo trás  histórias alternativas que aumenta as conexões entre os personagens e, dependendo da ligação, libera habilidades conjuntas entre os guerreiros.

Pelo que tudo indica durante a jornada, o jogador terá que desenvolver a guilda Fairy Tail que está em processo de recomeço, já que o início da história se passa durante os eventos do arco de Tenroujima, ponto crucial para o mangá original. Na guilda será possível aceitar quests, ter mais itens nas lojas ao decorrer da história e também aumentar o laboratório de pesquisa de magia.
 


O jogo tem lançamento marcado para o dia 31 de julho para PlayStation 4, Switch e PC. 



Fairy Tail é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hiro Mashima. Os capítulos do mangá são serializados na revista Weekly Shōnen Magazine desde 2006, com os capítulos individuais compilados e publicados em volumes tankōbon pela editora Kodansha.

O mangá ganhou uma adaptação para anime produzida pela A-1 Pictures, Dentsu Inc. e Satelight, que começou a ser transmitida no Japão em 12 de outubro de 2009. Além disso, A-1 Pictures fez 7 OVAs e 2 filmes de anime.
O anime terminou sua exibição em 30 de março de 2013. Uma segunda série estreou na TV Tokyo em 5 de abril de 2014, e terminou em 26 de março de 2016. A terceira e última temporada foi exibida em 2018, exibido pela TV Tokyo.

No Brasil, Fairy Tail é publicado pela editora JBC desde 2010. O anime pode ser encontrado na grade de exibição da Crunchyroll.pt.



Nenhum comentário