Header Ads

Seo Services

EA GAMES anuncia reality show de "The Sims 4" com prêmio de 100 mil dólares


Para alguns de nós essa notícia talvez pareça loucura, mas  para milhões de gamers se parece com um sonho. Afinal, enfrentar desafios no The Sims 4 e ainda concorrer a um prêmio de US$ 100.000 é realmente algo que não se vê todos os dias, não é mesmo? Mas é exatamente isso que uma dúzia de participantes fará em um reality show que deve estrear na TBS na próxima semana: The Sims Spark’d.

O lançamento na TV americana será no próximo sábado (18/07), às 3h da manhã (Brasília), no canal TBS. Novos episódios virão sempre aos sábados no mesmo horário, com reprises também aos sábados às 12h. O conteúdo ainda se encontrará disponível digitalmente no BuzzFeed Multiplayer , no youtube, às segundas-feiras.


A Electronic Arts, em parceria com o time de eSports da Turner Sports, a ELEAGUE e o Buzzfeed Multiplayer, desenvolveu uma série de competições centradas em The Sims 4. “The Sims Spark’d” será um Reality Show onde os concorrentes receberão desafios para  realizarem várias tarefas criativas cronometradas, com o objetivo de criar “as personagens, mundos e histórias mais exclusivas”no simulador.

O corpo de juízes é composto pela dubladora, cantora e compositora de The Sims, Tayla Parx, pela atriz e criadora e produtora do BuzzFeed, Kelsey Impicciche, e Dave Miotke, também conhecido como SimGuruNinja, da Maxis, desenvolvedora da franquia.

O fã de The Sims e ex-finalista do American Idol, Rayvon Owen, será o apresentador do reality show. Confira o trailer abaixo:


A GM da franquia The Sims, Lyndsay Pearson, comemorou a criação de Spark’d. Ela diz que reunir a comunidade para competir e criar histórias no simulador o torna ainda mais inovador.

"Desde a sua criação, The Sims tem sido uma experiência inovadora, ao permitir que os jogadores e jogadoras criem e vivenciem virtualmente as histórias que criam no jogo. É isso que o torna tão especial. É também por isso que esse programa é tão emocionante. Nós continuamos com esse espírito inovador, ao reunir a nossa comunidade para competir e exibir suas histórias no jogo em um reality show de uma maneira totalmente nova".

O Reality vai durar quatro (4) episódios, sendo que o vencedor embolsará o prêmio de US$ 100 mil. Quanto aos 12 participantes, eles serão revelados ao longo do primeiro episódio, mas tratam-se de famosos na comunidade de The Sims.

Nenhum comentário