Header Ads

Seo Services

Disney Pixar | Conheça Luca, nova animação ambientada na Riviera Italiana


Em um comunicado oficial, a Walt Disney Pictures e a Pixar confirmaram que a sua nova animação será lançada em 21 de junho de 2021 e contará com uma ambientação na Riviera Italiana.

Luca terá direção de Enrico Casarosa, indicado ao Oscar pelo curta animado La Luna, e produção de Andrea Warren, do curta Lava e de Carros 3. A Walt Disney Company Brasil aproveitou a oportunidade para divulgar a primeira imagem e a sinopse oficial da nova animação:


SINOPSE:
"Situado em uma bela cidade costeira da Riviera Italiana, este novo filme de animação original é a história da passagem da infância para a idade adulta de uma criança que vive um verão inesquecível, repleto de sorvete, massas e viagens intermináveis de scooter. Luca compartilha essas aventuras com seu novo melhor amigo, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo muito bem escondido: Luca é um monstro marinho de um mundo logo abaixo da superfície da água".

“Essa é uma história profundamente pessoal para mim, não só porque se passa na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas porque o núcleo deste filme é a celebração da amizade. As amizades de infância geralmente ditam o caminho que vamos trilhar e tais laços estão no coração da história de ‘Luca’. Então além da beleza e charme do literal italiano, nosso filme terá uma aventura de verão inesquecível que irá fundamentalmente mudar o menino Luca”. Declarou Enrico Casarosa em comunicado oficial a Variaty.

Casarosa já trabalhou no departamento de animação da Pixar em filmes como “Up: Altas Aventuras” e “Viva: A Vida é uma Festa”. Ele fez sua estreia na direção no curta do estúdio, “A Lua”, e “Luca” é seu primeiro longa-metragem. Já Andrea Warren trabalhou no departamento de arte de filmes como “Vida de Inseto” e “Carros”, estreando na produção com o curta da Pixar, “Lava”, e produzindo em 2017 “Carros 3”.

Nenhum comentário