Header Ads

Seo Services

DICAS - 6 FILMES PARA VOCÊ CURTIR


Olá! Companheiros do quarentena nerd! #Ficouemcasa? Então, vocês estão aí com o controle remoto na mão navegando entre um streaming e outro ou navegando nas páginas da web indecisos sobre qual filme escolher entre tantas opções? Não vos afogete. Abaixo vai uma lista de 6 filmes bem legais para vocês saírem desse impasse.

BALADAS, RACHAS E UM LOUCO DE KILT



Samuel L. Jackson e Robert Carlyle juntos em um filme já da um gosto bom na boca. Logo na primeira cena vocês tem uma ideia do que vem pela frente.  Baladas, rachas e um louco de kilt é um longa que prende sua a atenção do começo ao fim. Para mim o destaque do filme não é o Mister Jackson que já é arroz de  festa seja em produções de alto ou baixo orçamento. E, sim, Robert Carlyle que com seu personagem da um  apoio significativo a trama.

Baladas, Rachas e Um Louco de Kilt ( The 51st State )

Diretor: Ronny Yu
País de origem: EUA/ING
Ano de produção: 2001
Elenco principal: Samuel L. Jackson, Robert Carlyle, Emily Mortimer, Meat Loaf.

SINOPSE - 

Elmo McElroy (Samuel L. Jackson) é um químico que descobriu uma nova droga que promete revolucionar o mercado do tráfico: a Formula 51. Para negociá-la ele parte rumo a Liverpool ao lado de Felix DeSouza (Robert Carlyle), um traficante de drogas. Porém ambos terão que enfrentar Dakota Phillips (Emily Mortimer), uma matadora de aluguel, que está atrás da droga.

CURIOSIDADE:

•  Aqui no Brasil o filme foi lançado em VHS/DVD com o título Fórmula 51.



ENERGIA PURA 


Esse é um daqueles filmes apaixonantes que você indica sem respirar quando alguém  lhe pedi uma sugestão do que assistir: ENERGIA PURA ( Embora eu acho o título original mais charmoso e apropriado. Energia pura me da a sensação de um filme de ação)!
Antes de assistirem o trailer abaixo me respondam algo,companheiros do quarentena nerd: Vocês já se sentiram deslocados no mundo?

ENERGIA PURA ( POWDER )

Direção: Victor Salva
País de origem: Estados Unidos
Ano de produção: 1995
Elenco principal: Mary Steenburgen, Sean Patrick Flanery, Lance Henriksen, Jeff Goldblum e Brandon Smith.

SINOPSE -

A morte de um velho em uma propriedade rural, Barnum (Lance Henriksen), o xerife local, descobre Powder (Sean Patrick Flanery) - seu verdadeiro nome é Jeremy Reed -, um adolescente que era neto do falecido e que tinha passado toda a sua vida conhecendo o mundo através dos livros, sem nunca ter deixado a fazenda da família, tudo isto por ter uma aparência estranha (é totalmente branco). Powder é levado para um orfanato, mas é hostilizado pelos outros internos em virtude do seu aspecto. Ele demonstra ter dons particulares além de ter o intelecto mais elevado que qualquer ser humano jamais teve, passando a alterar a vida de todos que estão ao seu redor.

CURIOSIDADES:

• Em Portugal o título  do filme é Poder Especial.
• O ator Sean Patrick Flanery foi indicado ao MTV Movie Awards na  Categoria Melhor Ator Estreante.



HANCOCK


Hancock  pode não ser uma unanimidade entre críticos e fãs do astro, mas, para mim ele ainda é um dos melhores filmes de super heróis que já vi até agora quanto é top 5 nos meus melhores do Will Smith! Uma mistura de comédia e ação que da para você se divertir com certeza.

HANCOCK 

Direção: Peter Berg
Pais de origem: Estados Unidos 
Ano de produção: 2008
Elenco principal: Thomas Lennon, Will Smith, Charlize Theron

SINOPSE -

Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

CURIOSIDADE:

• Antes de Will Smith ser contratado para protagonizar Hancock, George Clooney, Ben Affleck, Matt Damon e Leonardo DiCaprio estiveram cotados para o papel-título.




ENCONTRO MARCADO



Encontro marcado é um filme incrível e refletivo. Um show de interpretação do Brad Pitt. É realmente interessante ver como a morte tenta entender o interior do ser humano e se apaixonando por uma mortal.

ENCONTRO MARCADO ( MEET JOE BLACK )

Diretor: Martin Brest
Pais de origem: Estados Unidos
Elenco principal: Brad Pitt, Anthony Hopkins, Claire Forlani, Jake Weber, Marcia , Gay Harden
Jeffrey Tambor

SINOPSE -

Quando o Anjo da Morte chega à Terra para buscar um magnata da mídia, suas experiências como mortal o levam a se apaixonar pela filha do milionário. A Morte então decide fazer um acordo com o empresário para que ambos possam permanecer mais tempo na Terra.


CURIOSIDADES:

• Encontro Marcado é uma refilmagem de Uma Sombra Que Passa, de 1934.
• Como encontro marcando foi um dos poucos filmes que exibiram o primeiro trailer de Star Wars: Episode I - The Phantom Menace, foi relatado que milhares de fãs de Star Wars compraram ingressos para o filme, apenas para sair após a exibição do trailer



INVASÃO ZUMBI


O melhor filme sobre apocalipse zumbi que já vi. Um daqueles filmes que você não da nada no indício e começa a se surpreender no decorrer das cenas.  
Ps: atentem para uma das sequências finais do filme onde a interpretação da atriz Kim Soo-Ahn chega a arrepiar. 

INVASÃO ZUMBI (  BUSANHAENG )

Diretor: Yeon Sang-ho
Pais de origem: Coréia do Sul 
Ano de produção: 2016
Elenco principal: Gong Yoo,
Ma Dong-seok, Jung Yu-mi, Kim Su-an, Kim Eui-sung
Choi Woo-shik, Ahn So-hee.

SINOPSE -

A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.

CURIOSIDADE:

• Invasão Zumbi arrecadou $87,5 milhões de dólares em todo o mundo.
• Há uma pré-sequência animada, Estação de Seul, também dirigido por Sang-ho.
• No Rotten Tomatoes, o filme tem uma aprovação de 96% com base em 78 críticas, com uma classificação média de 7,6 de 10. 




UM CRIME PARA DOIS


Cara! Nao tem como não morrer rir com esse filme. Não é atoa que o filme é um dos queridinhos da Netflix.

UM CRIME PARA DOIS ( LOVEBIRDS )

Direção: Michael Showalter
Pais de origem: Estados Unidos
Ano de produção: 2020
Elenco principal: Kumail Nanjiani, Issa Rae, Moses Storm

SINOPSE -

Um casal (Issa Rae e Kumail Nanjiani) está passando por uma crise em seu relacionamento. Quando eles se veem de repente envolvidos em um misterioso assassinato, eles precisam tentar resolver o crime para limpar seus nomes enquanto tentam salvar a relação.

CURIOSIDADE:

• O filme foi o item mais transmitido da plataforma no fim de semana de estréia, antes de cair no quinto filme mais popular em sua segunda semana.



Aí está companheiros do quarentena nerd! Espero que tenham curtido as dicas! Pesquisem na  plataforma  de sua escolha e divirtam-se. Em breve volto com mais!


Leia também:
⬇️



Nenhum comentário