Header Ads

Seo Services

DESENVOLVEDORA DE THE LAST OF US NAUGHTY DOG CONDENA ATAQUES A LAURA BAILEY


A atriz Laura Baily a poucos dias sofreu um vergonhoso e criminoso ataque virtual promovido por delinquentes que a ameaçaram de morte. Os ataques pessoais que ela relatou em seu Twitter mostram a 'indignação' de um certo grupo de pseudo gamers com  as ações realizadas por sua personagem Abby do jogo The Last  Of  Us Part II. Personagem essa que Laura deu voz e movimento.

Em resposta a desenvolvedora de The Last of Us Part II, Naughty Dog, emitiu uma declaração condenando as ameaças violentas enviadas à dubladora.

" Embora seja bem-vindo à discussão crítica, condenamos qualquer forma de assédio ou ameaça direcionada à nossa equipe e elenco ", disse o desenvolvedor no Twitter." A segurança deles é a nossa principal prioridade, mas todos devemos trabalhar juntos para erradicar esse tipo de comportamento e manter um discurso construtivo e compassivo ".

Depois da vinculação das ameaças Laura  vem recebendo  mensagens positivas de todos os partes da midia chocados com tamanha brutalidade gratuita. Algumas  dessas mensagens vinheram também de colegas como Ashley Johnson e o diretor de The Last of Us Part II, Neil Druckmann (que discutiu seu próprio experiência com esse assédio). "Droga. A quantidade de respostas encorajadoras a isso ... sempre acreditei que as pessoas boas superam as ruins", disse Bailey sobre a reação. "Obrigado por me lembrar disso hoje."

Desenvolvido por Naughty Dog, The Last of Us Part II já está disponível no PlayStation 4.

Leia também 
⬇️




Nenhum comentário