Header Ads

Seo Services

COLECIONISMO | LEILÃO DO ACERVO DE DANIEL AZULAY EM FAVOR DO PRÓ CRIANÇA CARDÍACA


A gente tem na arte não apenas uma linha de expressão. A arte pode ajudar pessoas a dar as mãos, sentir a solidariedade e olhar para o próximo, uma oportunidade de expressar o coração.”, dizia Daniel Azulay, que ficou muito conhecido por seu trabalho com as crianças, na TV e fora dela.

O Mestre Daniel Azulay faleceu no último mês de março, vítima de Covid-19. Desenhista, pintor, musicista, compositor e escultor, ele acumulou um grande acervo ao longo da vida, são artes originais, páginas de quadrinhos assinadas pelo próprio Azulay, revistas de sua coleção particular e muitos outros intens que agora estão sendo leiloados.



O leilão do acervo de Daniel Azulay, disponível no site Ernani Leiloeiro Público, teve a data de finalização adiada em função do falecimento do artista em respeito ao luto da família. Contudo, a família compreendendo o sincero desejo de Daniel Azulay, manteve sua intenção mais que benevolente de ajudar a causa da Dra. Rosa Célia no Projeto Pró Criança Cardíaca, a qual ele próprio vinha ajudando a organizar com o leiloeiro e sua equipe. 

O variado acervo trás: Brinquedos vintage, livros raros, numismática, gibis das décadas de 40, 50 e 60, desenhos originais, memorabilia, documentos, cartazes de circo, edições da revista Turma do Lambe Lambe e muito mais.  Ao todo, são 279 lotes sendo leiloados. 

Colecionadores e admiradores do talento e da obra de Daniel Azulay terão esta oportunidade de adquirir estes raros itens e ainda ajudar a causa do Pro Criança Cardíaca

 Para acessar o site do leilão, clique aqui! 

Nenhum comentário