Header Ads

Seo Services

CINEMA | UNCHARTED: O FILME - NOLAN NORTH E TOM HOLLAND NOS TRAZEM NOVIDADES


O filme baseado na já popular franquia de games Uncharted que está em desenvolvimento há anos, finalmente havia começado a ser filmado no começo deste ano em Berlim. Porém, assim como tantas outras produções, foi forçado a parar em meados de março por conta da pandemia. Ainda assim, de tempos em tempos, para manter a curiosidade e o interesse dos fãs, ouvimos alguma novidade. A mais recente, afirma que o longa não deverá se basear em nenhuma das aventuras dos jogos anteriores.

Quanto isso,  o site CBM, perguntou a opinião de Nolan North, ator (e dublador) que dá voz a Nathan Drake nos jogos Uncharted.

“Se eles vão fazer uma coisa baseada na outra, eu não acho que isso seja muito bom para vídeo games, porque Uncharted é como um filme, onde você é o astro. E você é o astro porque você é Nathan Drake, não eu. É minha voz, são meus movimentos, mas você é Nathan Drake. Você faz as decisões de correr, pular, cair de um penhasco, como eu faço, mas tanto faz.” - Declarou o ator.

Ou seja, enquanto os fãs veem isso como motivo para preocupação, Nolan acha que esse é o caminho certo a se seguir. Para Nolan North, caso a trama do filme se baseasse inteiramente na de um dos jogos, não seria algo tão bom, porque é algo que já foi visto antes, com a diferença que o expectador não participa diretamente da história. Sendo algo novo, esse obstáculo não seria uma preocupação.


A outra novidade é que Tom Holland revelou em sua conta no Twitter sua mais recente transformação corporal para o tão esperado longa. O jovem ator credita seu novo shape por trabalhar com a co-estrela Mark Wahlberg.




Vale lembrar que originalmente Mark Wahlberg faria o papel principal em Uncharted. No entanto, atualmente Tom Holland será quem interpretará Nathan Drake, o heróis da aventura, enquanto Wahlberg assume o papel de seu mentor como: Victor "Sully" Sullivan.

Não bastasse isso, Holland também divulgou no instagram um vídeo dele sendo testado, o que leva a supor que toda a produção está a caminho de iniciar em um futuro próximo.

SINOPSE: ”Descendente do explorador Sir Francis Drake, o caçador de tesouros Nathan Drake acredita que encontrou o caminho para Eldorado, lendária cidade feita de ouro, através de uma estátua antiga, mas quando um rival também começa a busca pela cidade, a jornada de Nathan não será mais tão simples”.

Além dos atores citados acima, a direção do longa está a cargo de Shawn Levy que também assina o roteiro com Joe Carnahan.

A Sony ainda não divulgou uma data oficial de retorno das filmagens ou mesmo de uma previsão de lançamento do filme. O jeito é aguardarmos um pouco mais.

Nenhum comentário