Header Ads

Seo Services

CINEMA | HALLOWEEN KILLS GANHA PRIMEIRO TEASER


Nesta quarta-feira (08), a Universal Studios divulgou o primeiro teaser de "Halloween Kills", novo filme da franquia, que será uma sequência direta do reboot de 2018.

Esta primeira parte das filmagens de Halloween Kills é mais do que um teaser, ao que parece temos o primeiro meio minuto da abertura do filme, que começa logo nos momentos finais de Halloween (2018).

O filme terminou com Laurie Strode (Jamie Lee Curtis) prendendo Michael Myers em um inferno enjaulado dentro de sua cabana na floresta; no entanto, o teaser dá a entender que Michael Myers terá uma segunda chance de atacar.


Infelizmente, Halloween Kills que estava agendado para chegar aos cinemas em 16 de outubro de 2020, agora será lançado em 15 de outubro de 2021 devido à pandemia do coronavírus.

O produtor executivo John Carpenter, declarou em seu twitter:
“Se a estreia acontecesse em outubro deste ano como tínhamos planejado, teríamos que enfrentar uma realidade na qual o filme seria consumido em uma experiência teatral comprometida. Depois de pesar nossas opções, decidimos adiar o lançamento nos cinemas em um ano (…) vamos ter tempo para finalizar o filme com a qualidade que os fãs merecem”
"Halloween Kills" tem direção de David Gordon Green.

O novos filmes da franquia Halloween são sequência direta do longa lançado em 1978, ignorando todos os filmes subsequentes. Com isto, o status entre Michael e Laurie (Jamie Lee Curtis) é novamente alterado, voltando ao que foi apresentado no princípio da franquia.

Nenhum comentário