Header Ads

Seo Services

CINEMA | DIRETOR DO HOMEM INVISÍVEL FILMARÁ NOVO REBOOT DO LOBISOMEM


De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o novo reboot do clássico Lobisomem que será estrelado por Ryan Gosling (“La La Land”), será oficialmente comandado por Leigh Whannell, responsável pelo recente blockbuster “O Homem Invisível”. 

Como se sabe, Whannell já tinha ganho uma certa notoriedade ao escrever o roteiro de Jogos Mortais, mesmo antes de dirigir seu recente sucesso. O fato é que a Universal espera repetir o sucesso do reboot de “O Homem Invisível” em seu próximo filme de monstro.

Vale lembrar que quem concebeu o projeto foi o ator Ryan Gosling e que o roteiro foi desenvolvido por Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo (ambas roteiristas da série “Orange Is the New Black”). A primeira é casada com o produtor Jason Blum, dono do estúdio Blumhouse, que também trabalhou na produção de “O Homem Invisível” para a Universal.

Na nova trama, Gosling supostamente viverá um apresentador de telejornal infectado pela maldição do lobisomem. A história será livremente inspirada no longa-metragem de 1941. Porém se passará nos dias de hoje, com a proposta de ser um grande suspense com uma boa dose de sobrenatural.

A dica de que o protagonista será um apresentador de telejornal, faz com que alguns fãs de clássicos de terror suspeitem de alguma influência do filme: “Grito de Horror” (1981), de Joe Dante.

Por conta das precauções da pandemia de covid-19, a data para o início das filmagens ainda não foi divulgada.

Nenhum comentário