Header Ads

Seo Services

CHEGANDO! - "DON'T LOOK DEEPER" - NOVA SÉRIE COM TRAILER ALUCINANTE!


Sempre tive uma 'queda' mais profunda por filmes e séries de ficção científica, assim quando aparece noticia de que uma nova esta chegando, sempre dou 'uma conferida' no trailer...E é ainda melhor quando vem precedida de informações interessantes, como por exemplo ser dirigida por Catherine Hardwicke (de "Crepúsculo", o que não é exatamente bom) e ter como criador Jeffrey Lieber (co-criador de "LOST" - o que é bom). 

Mas, vamos dar uma olhada no trailer que acabou de ser liberado pelo canal streaming QUIBI. Infelizmente ainda esta sem legendas, porém dá para sentir perfeitamente o 'clima' que a série terá...


Bem, você tem que concordar que o trailer é no mínimo intrigante! E agora veja a sinopse: 

A história se passa em Merced, Califórnia, e se passa "quinze minutos no futuro". "DON'T LOOK DEEPER" se concentra em torno de uma estudante do ensino médio, Aisha (Helena Howard), que após um estranho sonho não consegue deixar de ter a sensação de que algo nela não esta certo! 


Ela não sabe bem o que é...ou como definir...ou por que se sente assim. Mas o fato é que o que esta errado nela, é que ela...não é humana!!! E para complicar: nenhum de nós é!! Esta estranha revelação do que ela realmente é e de onde vem, muda completamente sua vida e mais: a coloca em estremo risco! 

Sem dúvida, será um conto bastante sombrio e que possibilita termos na série o que há de melhor na ficção cientifica. A série esta programada para estrear em 27 de julho. 

ELENCO:





IMAGENS:










Nenhum comentário