Header Ads

Seo Services

BATWOMAN | ATRIZ NEGRA - JAVICIA LESLIE - SERÁ A HEROÍNA


Acaba de ser anunciado (terça-feira - 8/7) pela CW Network que a atriz Javicia Leslie, de "God friended me", será a nova protagonista da série "Batwoman". Ela interpretará uma nova e totalmente original versão da heroína da DC.

Javicia, que estreará na série no início da segunda temporada, somente em 2021, fez a seguinte declaração: “Estou extremamente orgulhosa por ser a primeira atriz negra a interpretar Batwoman na TV. Se trata de uma super-heroína icônica, e é uma honra fazer parte da equipe dessa série incrível, que se torna ainda mais importante por conta da sua representatividade à comunidade LGBTQ+",declarou a atriz.

Posteriormente ao anúncio, a atriz Ruby Rose reagiu à escalação em seu Instragram: “Meu Deus! Isso é incrível! Estou tão feliz que a Batwoman será interpretada por uma linda mulher negra. Quero parabenizar Javicia Leslie por assumir o manto da heroína. Você entrará em um elenco maravilhoso com uma ótima equipe. Mal posso esperar para te assistir na segunda temporada, será ótimo!”
Javicia Leslie em cena de 'Killer Coach' — Foto: Divulgação
De acordo com o site da revista "Entertainment Weekly", ela vai interpretar uma nova personagem, Ryan Walder, que não existe nos quadrinhos. 

“Ela é agradável, bagunceira, bem como um pouco boba e muito forte. Entretanto, ela não se parece nada com Katy Kane, a mulher que usou o manto da morcego antes dela. Sem ninguém para a ajudar na vida, Ryan passa anos no tráfico, se esquivando da policia de Gotham e disfarçando sua dor. Atualmente vive em sua van com uma planta. Uma garota que roubaria leite para um gato e também poderia te matar com a própria mão. Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: super habilidosa e pouco disciplinada. Lésbica assumida. Brava. Envolvida. Falível. Portanto, definitivamente não é o estereótipo de herói americano.”

Pela descrição, ela será o oposto da Kate Kane (vivida previamente pela atriz  Ruby Rose), com uma personalidade relaxada e agradável e um passado no mundo das drogas.

No entanto, não se sabe exatamente se será explicado o que aconteceu com a personagem Kate Kane (Ruby Rose). 

Leia também:

Nenhum comentário