Header Ads

Seo Services

ANIME | SWORD ART ON LINE - ALICIZATION WAR PART 2 GANHA NOVO TRAILER


Um novo vídeo promocional revelou hoje um novo trailer para a segunda parte de Sword Art Online: Alicization – War of Underworld. A novidade foi publicada na conta oficial do Twitter da franquia


Como você pode ver, o trailer destaca algumas lutas emocionantes entre os personagens principais e o exército do Território Escuro, enquanto toca as músicas de abertura: “ANIMA” de Reona, e a de finalização: “I Will” de Ai Arai.

SINOPSE: Apesar da derrota de Quinella – a pontífice da Igreja do Axioma – as coisas ainda não pareciam se acalmar. Ao entrar em contato com o mundo real, Kazuto “Kirito” Kirigaya descobre que a Tartaruga Oceânica – um mega flutuador controlado por Rath – foi invadida. Devido a um repentino curto-circuito causado pelos invasores, a fluctlight de Kirito é danificada, deixando-o em coma. Sentindo-se insegura com as pessoas da Igreja do Axioma, Alice leva o Kirito inconsciente de volta à sua cidade natal – a Vila Rulid, desconsiderando seu banimento devido a um crime não resolvido. Agora, Alice está vivendo uma vida comum e pacífica perto da vila, desejando que Kirito acorde.
No entanto, a tragédia ocorre quando Alice percebe que o Território das Trevas já começou a invadir o Império Humano. Reassumindo seu título anterior, Alice Synthesis Thirty, ela promete derrotar o Território das Trevas para defender o mundo que Kirito e Eugeo trabalharam tanto para proteger.


A Produção do anime é da A-1 Pictures (Erased, Your Lie in April), direção de Manabu Ono (Mahouka Koukou no Rettousei), design de personagens por Shingo Adachi, Gou Suzuki, Tomoya Nishiguchi, Yumiko Yamamoto e Kento Toya.

O arco Alicization foi primeiramente adaptado em uma temporada de 24 episódios em 2018, e depois em duas temporadas de 12 episódios cada: Alicization – War of Underworld que saiu em 2019 e Alicization – War of Underworld Part 2 que irá estrear em 11 de julho deste ano.

Sword Art Online é do autor Reki Kawahara, que publicou a novel em seu site entre 2002 e 2008, mas começou a ser publicado pela ASCII Media Works na Dengeki Bunko em 2009. SAO conta com 24 volumes até o momento.

Nenhum comentário