Header Ads

Seo Services

ANIME | FILME - Goblin Slayer: Goblin’s Crown ganha trailer e data de lançamento


Uma ótima notícia para os otakus brasileiros que curtem as aventuras sangrentas e sombrias do "Matador de Goblins", o novo filme da franquia, intitulado GOBLIN SLAYER -GOBLIN'S CROWN, está chegando ao Brasil via catálogo da Crunchyroll.

O longa estreou em fevereiro no Japão e conta com história criada pelo autor original, Kumo Kagyu, exclusivamente para essa versão dos cinemas.


SINOPSE: "Por favor, descubram alguma pista sobre a Nobre Esgrimista que desapareceu ao partir para matar uns goblins." - Ao receber um pedido da Donzela da Espada, o Matador de Goblins e seu bando seguem para as montanhas nevadas do norte. Uma pequena vila é atacada, eles descobrem uma misteriosa capela, e algo no comportamento dos goblins intriga o Matador de Goblins. - "Eu vou recuperar tudo que eu perdi!" -  Para salvar a Nobre Esgrimista sequestrada, o grupo do Matador de Goblins marcha rumo a uma antiga fortaleza coberta de neve, prestes a se digladiar contra um poderoso inimigo e uma horda de goblins!

Os assinantes da Crunchyroll  poderão assistir ao filme, que terá áudio japonês e legendas em português, a partir do dia 28 de julho. Mas, já á partir do dia 11 de agosto, o longa ficará disponível gratuitamente através da plataforma.

Os assinantes que assistirem ao filme nas duas primeiras semanas de exibição receberão um pôster digital comemorativo autografado pelo diretor Takaharu Ozaki e do autor Kumo Kagyu.

Confira o pôster abaixo:

Goblin Slayer: Goblin’s Crown tem o mesmo staff de produção da primeira temporada que estreou na TV japonesa em outubro de 2018, ou seja, temos animação pelo estúdio WHITE FOX (Steins;Gate, Re:Zero), direção de Takaharu Ozaki (Persona 5 the Animation, Girls’ Last Tour), argumento de Hideyuki Kurata (Read or Die, Made in Abyss, Kamichu!) juntamente com Yousuke Kuroda (Jormungand, My Hero Academia) e design de personagens por Yousuke Kuroda (diretor de animação de Girls’ Last Tour).

Goblin Slayer é uma série de aventura e fantasia de clima sombrio que segue uma sacerdotisa que é a única sobrevivente de um contrato de extermínio goblin fracassado. Quando ela está em apuros surge o Goblin Slayer, um homem que dedica a sua vida ao exterminio de todos os goblins. O autor Kumo Kagyu e o ilustrador Noboru Kannatsuki originalmente publicavam a obra online mas têm agora um contrato de publicação pela SB Creative.

Os episódios de Goblin Slayer estão disponíveis na Crunchyroll com legendas em português.

Nenhum comentário