Header Ads

Seo Services

AMAZON | HANNA, RENOVADA PARA 3ª TEMPORADA


De acordo com o Prime Video, a empolgante série de ação HANNA foi renovada para sua 3ª temporada. A renovação acontece 10 dias após a estreia da 2ª temporada no catálogo da plataforma streaming da Amazon. A informação foi confirmada nas redes sociais do Prime Video.


Lançada em 2019, a série Hanna é baseada em um filme de mesmo nome exibido em 2011. A trama é, basicamente, a mesma do longa, e acompanha Hanna (Esmé Creed-Miles), uma jovem que viveu toda a vida em uma floresta no norte da Polônia até se tornar o coração de uma conspiração irreparável. Hanna sente que deve deixar o confinamento da floresta para experimentar a vida, mas uma vez no mundo, ela passa a ser caçada por Marissa  (Mireille Enos) e outras pessoas ligadas as suas origens escondidas e habilidades excepcionais. Joel Kinnaman também está no elenco do programa.

Confira o trailer da série:


“Estou absolutamente emocionado por poder dar à HANNA uma terceira temporada. Quando partimos nessa jornada, eu tinha em mente um drama que escavaria o passado de Hanna, a desafiaria de maneiras inteiramente novas e responderia a pergunta: ela poderá pertencer algum dia? Sou verdadeiramente grato à Amazon e NBCU por podermos continuar com esse projeto. Também devo muito do sucesso à Esmé Creed-Miles e a Mireille Enos pelo compromisso e enorme talento ao levar Hanna e Marissa a um terreno novo e inexplorado. Será uma terceira parte emocionante”, afirmou o roteirista e produtor executivo David Farr.

O executivo Vernon Sanders, Head de TV do Amazon Studios, também elogiou o desenvolvimento da série e enalteceu a parceria em andamento com o NBCUniversal:

“David continua apresentando uma série elevada e cheia de ação, com reviravoltas que você não espera e personagens com os quais a gente realmente se importa. Estamos muito animados em trabalhar em parceria com NBCUniversal para trazer aos nossos assinantes do Prime Video ao redor do mundo mais uma temporada de aventura com HANNA.”

A terceira temporada de HANNA será escrita por David Farr, que também será produtor executivo. Tom Coan será o produtor executivo pelo NBCUniversal International Studios, divisão do grupo Universal Studio. Marty Adelstein e Becky Clements também farão parte do time de produção executiva, ao lado de Scott Nemes.

Até o momento o Prime Video, ainda não divulgou qual a previsão de estreia para a terceira temporada da série.

A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. Além de um excelente catálogo de filmes e séries, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Twitch Prime (Games), Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis. 
Assine Agora!

Nenhum comentário