Header Ads

Seo Services

AINDA DÁ TEMPO DE ACOMPANHAR A SAN DIEGO COMIC-CON @HOME 2020

(Divulgação) - Ainda dá tempo!

Lembrando que esse post é para quem perdeu o começo da Comic Con @Home mas ainda quer ver o restante do evento totalmente online desse ano!

A programação começou nessa quarta-feria, dia 22 de julho mas prossegue hoje (dia 23) até domingo (dia 26) onde os primeiros painéis acontecerão às 10h e terminarão entre 17h e 20h.

Aqui podem conferir os principais painéis por dia do evento (lembrando que a Marvel e DC ficaram de fora do evento e a própria DC irá possuir o seu próprio evento, chamado de DC FanDome).

Quinta-feira, 23 de julho

(Divulgação)
18h - 19h

Os Novos Mutantes - O diretor Josh Boone estará ao lado do elenco (Maisie Williams, Anya Taylor,-Joy, Charlie Heaton, entre outros) para falar sobre o novo longa dos mutantes.

Link (ainda indisponível mas em último caso, podem encontrar o painel online em uma rápida pesquisa no YouTube)

19h - 20h 

The Boys: Season 2 - O produtor executivo, Eric Kripke, se une aos membros do elenco (entre eles Karl Urban e Jack Quaid) para uma prévia da 2ª temporada de The Boys. O painel também contará com os produtos Seth Rogen e Evan Goldberg. 


Por fim, a quinta-feira ainda contará com um painel da série documental do Disney + Marvel 616, sobre as narrativas do Universo Marvel. Às 17h; painel sobre a série Utopia (da Prime Video), com John Cusack e a produtora executiva Gillian Flynn, também às 17h; e um painel da Collider sobre direção, o qual o mesmo contará com Robert Rodriguez (Alita: Anjo de Combate), Colin Trevorrow (Jurassic World: Dominion) e Joseph Kosinski (Top Gun: Maverick), às 18h.

Links (todos estão em respectiva ordem) - 




Nos dias seguintes, estão listados de forma mais direta os próximos painéis (os quais pode saber mais sobre acessando os links, meus queridos leitores!)

Sexta-Feira, 24 de julho

(Divulgação)

14h - 15h

Charlize Theron: Evolution of a Badass - Charlize Theron fala sobre a experiência que teve ao retratar diversas mulheres poderosas em filmes recheados de ação; desde AEON Flux a Mad Max: Estrada da Fúria e Atômica.


15h - 16h

Vikings: Celebrating 6 Seasons of the Series - É discutido momentos favoritos das 6 temporadas de Vikings. 


16h - 17h 

AMC's Fear the Walking Dead - Chefe de conteúdo e elenco falam sobre o tema.


17h - 18h 

AMC's The Walking Dead - com Scott M. Gimple, showrunner Angela Kang, produtor executivo Greg Nicotero e elenco.


(Divulgação)

O dia ainda terá alguns painéis, como The Walking Dead (às 20h); Acher (série, que será às 21h); um painel celebrando o legado de George Romeno às 21h; e a tradicional entrega do Prêmio Einser, o Oscar dos Quadrinhos, às 23h. 

Links (todos estão em respectiva ordem) - 




Sábado, 25 de julho

(Divulgação)

15h - 16h

The Simpsons @ Home - Elenco de Simpons (amo) fala sobre como o isolamento social e os tempos caóticos serão representados na 32ª temporada. 


16h - 17h

Constantine: 15th Anniversary Reunion - Celebrando 15 anos do lançamento do filme Constantine, Keanu Reeves, o diretor Francis Lawrence e o produtor Akiva Goldsman falam sobre a produção do filme. 


17h - 18h

Guillermo del Toro and Scott Cooper on Antlers and Filmmaking - o painel não teve descrição revelada. Mas é especulado a aparição de Guillermo del Toro discutindo sobre os Espíritos Obscuros com o diretor Scott Cooper. 



18h - 19h

Family Guy - Elenco e produtores celebram 350 episódios com a leitura virtual de um roteiro. Ainda será revelado a prévia da 19ª temporada. 


19h - 20h

Bill & Ted Face the Music - Elenco (Keanu Reeves, Alex Winter, Samara Weaving, Brigette Lundy-Paine, William Sadler), diretor e roteiristas discutem o longa com o moderador Kevin Smith.


Lembrando que o dia ainda terá um painel sobre adaptações de quadrinhos para as telas com David S. Goyer, às 15h; painel terá elenco e equipe da vindoura série da HBO Lovecraft Country, às 20h; Elenco e equipe criativa de What We Do In The Shadows irá discutir sobre a série às 20h; e um painel de NOS4AS com seu elenco, discutindo sua 2ª temporada, às 22h.

Domingo, 26 de julho

(Divulgação)

14h - 15h

First TMNT Film 30th Anniversary - Celebrando o primeiro filme das Tartarugas Ninja, o produtor Kim Dawson e roteirista Bobby Herbeck, falam sobre os bastidores do longa. 


15h - 16h

Jack Kirby 101: An Introduction - Uma discussão sobre Jack Kirby, o homem, sua obra e sua influência nas histórias em quadrinhos. 


16h - 17h

The 100 - Ainda não foi revelado uma descrição sobre o painel, mas se especula que o mesmo deve trazer a equipe de The 100 para discutir a última temporada da série da CW. 

Por fim, o dia ainda contará com um painel sobre a nova série de Looney Tunes da HBO Max, às 17h; uma conversa com Natham Fillion às 18h e uma celebração de Power Rangers com diversos nomes que fizeram parte da equipe nos 27 anos da franquia, às 19h.

Espero que esta lista seja verdadeiramente útil e proveitosa! Quem gostou, deixe um recado nos comentários!

Nenhum comentário