Header Ads

Seo Services

ADÃO NEGRO, O FILME | NOAH CENTINEO VAI VIVER O HERÓI ESMAGA-ÁTOMO NO LONGA


O ator Noah Centineo, que ganhou fama por "Por Todas As Garotas Que Já Amei", vai se juntar ao protagonista Dwayne "The Rock" Johnson no filme "Adão Negro".

Os detalhes da trama estão sendo mantidos em segredo, mas o que sabemos é que "Adão Negro" se concentra no personagem da DC que foi originalmente criado como o arqui-inimigo do herói atualmente conhecido como Shazam. No entanto, o personagem evoluiu ao longo dos anos para um anti-herói mais complexo e conflitante, acabando por se tornar um personagem proeminentes da DC.

Segundo informações do THR, o ator Noah Centineo entrou para o elenco do filme e vai assumir o papel do herói: Esmaga-Átomo. As gravações serão retomadas no início de 2021.

O Esmaga-Átomo é um super-herói, originalmente concebido como membro da Sociedade da Justiça. O personagem é capaz de controlar sua estrutura molecular e de manipular seu tamanho e força.   

O longa é estrelado por  Dwayne “The Rock” Johnson está sob a direção de Jaume Collet-Serra (A Orfã) e conta com roteiro de Adam Szytkiel.

Adão Negro estreia nos cinemas em 22 de dezembro de 2021. Até o momento a data de estreia não foi alterada.

Nenhum comentário