Header Ads

Seo Services

VEM AÍ...Hanyo no Yashahime, a sequência de Inuyasha


Hanyo no Yashahime, um novo anime que irá dar sequência aos eventos de Inuyahsa, acaba de ganhar novas artes destacando o design dos personagens.

Caso alguém não conheça ou não lembre, estamos falando de um anime criado por Rumiko Takahashi, InuYasha contava a história da jovem Kagome, que é sugada para dentro de um poço e chega ao Japão feudal. Lá ela revive InuYasha, que estava selado em uma árvore. Juntos, os dois começam uma jornada para unir os fragmentos da Joia de Quatro Almas, para evitar que o poderoso artefato caia em mãos erradas. O anime e seus filmes estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Rumiko Takahashi é creditada como a atual designer de personagens de Yashahime: Princess Half-Demon no Studio Sunrise.
Hanyo no Yashahime, algo como Yashahime: Princesa meio-demônio, em tradução livre.

A conta oficial do projeto divulgou no twitter o visual das três protagonistas da nova animação, destacando as diferenças na aparência e estilo de cada personagem.




Tosho Higurashi, filha de Sesshomaru, aparece de terno e uma espada; Setsuna, a outra filha de Sesshomaru, utiliza trajes mais selvagens; Enquanto Morohama, filha de Inuyasha e Kagome, usa trajes mais rústicos e simples.

(ATENÇÃO: a sinopse abaixo contém SPOILERS da série original Inuyasha)

SINOPSE: As filhas de Sesshoumaru e Inuyasha partiu em uma jornada transcendendo o tempo! No Japão feudal, os gêmeos meio-demônio Towa e Setsuna são separados um do outro durante um incêndio na floresta. Enquanto procura desesperadamente por sua irmã mais nova, Towa vaga em um túnel misterioso que a envia para o Japão atual, onde é encontrada e criada pelo irmão de Kagome Higurashi, Sota, e sua família.
Dez anos depois, o túnel que liga as duas épocas reabriu, permitindo que Towa se reunisse com Setsuna, que agora é um Demon Slayer trabalhando para Kohaku. Mas, para choque de Towa, Setsuna parece ter perdido todas as memórias de sua irmã mais velha.
Juntada por Moroha, a filha de Inuyasha e Kagome, as três jovens viajam entre as duas épocas em uma aventura para recuperar seu passado perdido.

Hanyo no Yashahime: Princess Half-Demon será lançado na temporada de outono, ou seja, entre setembro e dezembro de 2020 e será transmitindo pela Yomiuri Tv e Nippon Televison no Japão,


Nenhum comentário