Header Ads

Seo Services

VEJA TRAILER DA TV ESPANHOLA DE ARTEMIS FOWL


Artemis Fowl: O Mundo Secreto, adaptação da Disney da obra de Eoin Colfer, acaba de ganhar um trailer para TV ESPANHOLA.

Kenneth Branagh dirige o longa, mas também divide os créditos da produção com Robert De Niro e Jane Rosenthal. O roteiro ficou aos cuidados de: Michael Goldenberg, Adam Kline e Conor McPherson e trama será baseada na série de livros do escritor Eoin Colfer. Porém mesclando os dois primeiros (Artemis Fowl – O menino prodígio do Crime e Artemis Fowl – Uma aventura no ártico) já neste primeiro filme. Lembrando que a série de livros nas quais o filme é baseado é composta de 8 exemplares.


Artemis Fowl é uma aventura fantástica e fascinante que segue a jornada do jovem gênio de 12 anos, Artemis Fowl, descendente de uma longa linhagem de mentes criminosas, na sua busca pelo pai que desapareceu misteriosamente. Com a ajuda de seu leal protetor Butler, Artemis decide encontrá-lo e, ao fazer isso, descobre uma civilização subterrânea antiga - o mundo incrivelmente avançado das fadas. Deduzindo que o desaparecimento de seu pai está de alguma forma ligado ao mundo secreto e recluso das fadas, o astuto Artemis inventa um plano perigoso - tão perigoso que ele acaba se encontrando em uma guerra de inteligência com as fadas onipotentes.

Vejam o trailer :


O filme da Disney foi  retirado do calendário de estreias nos cinemas devido a pandemia de coronavírus.  Marcado para maio, ele agora será  lançado diretamente em streaming, na plataforma Disney+ no próximo dia  12 de junho de 2020.



Nenhum comentário