Header Ads

Seo Services

VALORANT DEVE CHEGAR PARA CONSOLES E SMARTPHONES


Valorant jogo 5v5 de tiro tático em primeira pessoa chegou ao PC na última terça-feira (4). E a produtora executiva da Riot Games, Anna Donlon confirmou que “Valorant” já está sendo testado em consoles.

“Estamos trabalhando em um protótipo. Mas, há uma maneira de jogar ‘Valorant’ e há uma maneira de experimentar esse jogo que não temos certeza de que será passada totalmente para os consoles.Declarou Anna, em entrevista ao site Gamespot
Se sentirmos que podemos oferecer essa experiência nessas plataformas, certamente faremos. Mas realmente queremos que Valorant defenda um certo tipo de jogabilidade e um certo tipo de experiência. Isso significa que se a Riot achar que precisa "comprometer" qualquer parte da experiência central de Valorant para fazer funcionar no console, isso não irá funcionar" Concluiu a produtora.


Vale registrarmos aqui que, até agora, a Riot Games não possui nenhum jogo disponível para videogame. Além do FPS, League of Legends, Legends of Runeterra e TeamFight Tactics, por exemplo, chegaram, no máximo, para dispositivos mobile.

Valorant tem tudo para ser um dos melhores shooters da atualidade e causar um impacto considerável no mercado de eSports. O game já quebrou recordes na plataforma de streaming da Twitch



Nenhum comentário