Header Ads

Seo Services

UM NOVO RUMOR PAIRA SOBRE O UNIVERSO STAR WARS: LUCASFILMS PRODUZIRÁ SERIES INTERCONECTADAS





Com base na descrição do rumor  , tudo indica que que o programa se assemelhará ao que a  Netflix  fez nas  séries da  Marvel, que contou com vários personagens cruzando as histórias um do outro, além de ser impactada pelos principais eventos do Universo Cinematográfico da Marvel.

Isso é musica para nossos ouvidos sendo em vista a compra da Lucasfilm pela
Disney que ocorreu em 2012,  faz com que  as novas histórias ambientadas na franquia sejam consideradas parte do mesmo cânone.

O boato veio do LRM Online e afirma que a Lucasfilm começará a estrear uma nova temporada de uma série de TV por trimestre a partir de meados de 2021  interligado os eventos de The Mandalorian, seguido por um projeto com Ahsoka Tano, dois com Boba Fett, Ezra Bridger e Almirante Thrawn e outro ainda sem nome. Além disso, o canal afirma que Dave Filoni, criador de Star Wars: The Clone Wars e Star Wars Rebels, estará supervisionando as narrativas entrelaçadas.


Infelizmente  não temos como  descobrir a fidelidade essas informações e se elas  vêm de fontes confiáveis ​​ou se é apenas um palpite fundamentado, com base nas informações que já foram liberadas. Embora esteja claro que The Mandalorian não vai desacelerar tão cedo, vários relatórios afirmam que Ahsoka Tano estreará na segunda temporada da série e, com base em como ela é recebida, pode estar preparando-a para uma série spinoff. Também é relatado que Fett aparece, e com o caçador de recompensas sendo um personagem favorito dos fãs, duvidamos que suas aventuras se limitem a apenas uma breve aparição em The Mandalorian.

Mas as boas novas não param por aí a Lucasfilm confirmou que Cassian Andor, do Rogue One: A Star Wars Story, está recebendo sua própria série.
Uma outra  série muito esperada por nós fãs da franquia é a focada em Obi-Wan Kenobi, mas que está parada em algum lugar de uma galáxia distante daqui.




Nenhum comentário