Header Ads

Seo Services

TRAILER: "FANTASMAS DE GUERRA" - terror na 2ª GUERRA MUNDIAL!!

Se há um grupo que não pode reclamar são os fãs do gênero terror/suspense. Postamos ontem o trailer de um lançamento aguardado do cinema: "RELIC" (você pode ler aqui) e hoje é lançado o trailer de mais uma produção agora para os canais streaming....

O filme em questão é "Ghosts of War" ("Fantasmas de Guerra") e se passa durante a Segunda Guerra Mundial. A data para seu lançamento é 17 de julho e é estrelado por Brenton Thwaites, Alan Ritchson, Skylar Astin, Theo Rossi, Kyle Gallner, Billy Zane e Shaun Toub.

Vamos ao trailer para que você possa fazer uma avaliação e a seguir falamos sobre a sinopse...O trailer ainda não tem legendas. 


Como podemos notar no trailer, a história do filme gira em torno de um grupo de cinco soldados americanos, já embrutecidos pela guerra, que são designados para manter um castelo francês perto do fim da Segunda Guerra Mundial.

O local havia sido ocupado pelo auto comando nazista. Esta mudança em sua rotina a principio traz um descanso para o grupo, mas não demora muito para que eles  acabem descobrindo que o local não esta tão vazio quanto suspeitavam...

"Ghosts of War" acaba por 'engordar' ainda mais a longa lista de filmes de terror espalhados pelos diversos canais de streaming e pelo que notamos de projetos futuros, muitos mais virão. Só nos resta esperar que pelo menos o filme não sucumba aos clichês do gênero e seja apenas mais um 'descartável'!







Nenhum comentário