Header Ads

Seo Services

TRAILER: ESCOLHIDA (ANTEBELLUM) - SE VOCE É ESCOLHIDO, NÃO PODE ESCAPAR!


Com a aparente reabertura dos cinemas nos EUA, os filmes 'represados' foram libertados e os próximos meses terão as telas inundadas de filmes esperadíssimos (nos EUA, claro!), entre eles esta "ANTEBELLUM", batizado por aqui como "ESCOLHIDA". Para variar mais um exemplar de filmes de terror e suspense e com uma novidade: a cantora Janelle Monae estrela o filme e esta elogiadíssima! 


Mas, antes de falarmos do filme, vamos ao trailer legendado e final: 



Conforme o próprio trailer 'entrega', os produtores são os mesmo de "Get Out" (Corra) e "US" (Nós), o que não quer dizer nada. Particularmente não acho uma boa indicação, já que os dois filmes me decepcionaram e bastante...Já o roteiro são dos próprios diretores Gerard Bush e Chistopher Renz, considerados 'grandes inovadores do cinema atual'...

Na história a autora de sucesso Veronica Henley (Janelle Monae), ve sua vida se transformar completamente ao se ver presa a uma realidade horrível. E precisa encontrar a solução para este mistério  alucinante antes que seja tarde demais. Afinal, como o próprio slogan do trailer diz: "se você é escolhido, não pode escapar!"...Será!?!?!?!?


O filme estava programado para estrear em 24 de abril, porém o surto de Covid fez com que os planos mudassem e uma nova data marcada: 21 de agosto de 2020 (será mesmo? Os noticiários falam de novo surto nos EUA...sei não...).







Nenhum comentário