Header Ads

Seo Services

TIKTOK: NOVO FILTRO FAZ VÍDEOS VIRALIZAREM.



O TikTok é um dos apps mais baixados dos últimos anos. Tornando-se um queridinho entre anônimos e celebridades ( Will Smith estão lá!  @willsmith para quem não o segue )!

O aplicativo é usado para compartilhar vídeos curtos, onde os usuários podem se valer de recursos como efeitos visuais para incrementar sua edição! Um dessas recursos é o filtro. E foi um desses novos filtros  que alavancou as visualizações e postagens de muitos usuários nos últimos dias. 
Apesar de vários e diferenciados vídeos os que mais chamaram a atenção foram os que permitem  as mulheres se tornarem  waifus ( um termo usado entre os fãs de anime e mangá japonês, que significa esposa. Esse termo vem de uma adaptação japonesa da palavra “wife”, esposa em inglês, e é usado pelos fãs para se referir à uma personagem que ele goste muito ) como se fosse um anime.

Essa nova possibilidade atiçou a galera fã  de anime viralizando  uma grande variedade de vídeos de diferentes usuários. Embora se confirme que o filtro não é  perfeito a grande maioria dos resultados segundo os próprios usuários estão  convincentes.

Os vídeos estão divididos por meio da hashtag #拖屏变身. Por enquanto o filtro está disponível somente para usuários na Ásia.








O TikTok como nós conhecemos atualmente surgiu somente em 2017 por meio de uma fusão. Antes disso ele se chamava Douyin, e se tornou uma dos aplicativos mais famosas da China, seu país de origem. Contudo a sua empresa criadora, a ByteDance, percebeu o grande potencial do seguimento, assim decidiu desenvolver um aplicativo que disputasse com os gigantes deste mercado.
Assim em 2017 ela comprou o aplicativo Musical.ly, que possuía recursos parecidos como o do Douyyin, bem como crescia em questão de popularidade entre os jovens. Desta forma, a ByteDance implementou suas novas ideias, criando um aplicativo mais completo, que permitisse interações entre os seus usuários. Ou seja, o Tik Tok passou a ser uma rede social.

Nenhum comentário