Header Ads

Seo Services

THE WALKING DEAD: O CARA QUE AMAMOS ODIAR VOLTA EM NEGAN LIVES.


O cara mais amado e odiado de The Walking Dead estará de volta  em Megan Lives. A publicação será  uma edição gratuita da image comics que será distribuída gratuitamente para os varejista ( lá nos States ). A dupla Robert  Kirkman e Charlie Adlard serão os realizadores  da one-short.

Veja o  comunicado  oficial da 
Image Comics abaixo:

PORTLAND, Oregon - 18/06/2020
A equipe criativa vencedora do best-seller do New York Times por trás do fenômeno The Walking Dead - Robert Kirkman (Fire Power, Oblivion Song) e Charlie Adlard (Vampire  States Building) - retorna à amada série de uma história única, Negan Lives # 1, que chegará às lojas em julho deste ano. Essa remessa que chega em julho não terá encargos financeiros para o recebimento dos varejistas - sem custos de frete para eles se preocuparem. "Fui inspirado pelos esforços de Steve Geppi e Diamond para esclarecer a importância do mercado direto para nossa amada indústria com sua campanha #backthecomeback", disse Kirkman. “Enquanto Charlie Adlard e eu deixamos a série descansar, isso parecia algo especial que poderíamos fazer pelos lojistas que fizeram da nossa série um sucesso, para começar. Para tanto, fico feliz em informar que 100% da receita gerada neste livro será destinada às lojas que o vendem. A comunidade varejista faz um trabalho árduo para colocar os quadrinhos nas mãos de nossos fãs amorosos. Todos nós deveríamos estar fazendo mais nestes tempos difíceis para mostrar a eles como eles são apreciados. ”

Negan Lives # 1 estará disponível exclusivamente em lojas de quadrinhos. Não estará disponível digitalmente. Os fãs da série nos EUA podem pedir a sua cópia  na loja de quadrinhos mais próxima. Muitas lojas de revistas em quadrinhos estão atendendo pedidos on-line e por meio da coleta na calçada.


Negado por uma sociedade que se reconstrói lentamente, Negan vive uma vida de isolamento desesperado ... vive?  Esta história totalmente nova de Negan Lives # 1 dá aos leitores um vislumbre do que aconteceu com um dos personagens mais populares de The Walking Dead desde a sua última aparição em The Walking Dead # 174.
Uma edição divisória de águas para Negan, onde ele foi  encontrado e confrontado por uma vingativa Maggie, ainda com o coração partido e furiosa pelo assassinato do marido, Glenn, em The Walking Dead # 100.

Negan Lives # 1 é uma história em quadrinhos em preto e branco de 36 páginas, disponível exclusivamente em lojas de quadrinhos na quarta-feira, 1º de julho. Como de costume em edições como essa haverá capas variantes e será  em quantidades limitadas.

Nenhum comentário