Header Ads

Seo Services

THE LAST OF US PART II | GAME EXCLUSIVO DE PS4 É MAIS VENDIDO DE TODOS OS TEMPOS


Apesar de toda a controvérsia, segundo o PlayStation.Blog, The Last of Us: Parte II vendeu em apenas três dias mais de 4 milhões de unidades em todo o mundo, em formato físico e digital. Com isso, o jogo se torna o exclusivo de PS4 mais vendido de todos os tempos.

Isto significa que The Last of Us: Parte II destronou o recorde anterior, que pertencia aos exclusivos: God of War e Spider-Man, que venderam respectivamente 3.1 e 3.3 milhões de unidades.

O jogo também se tornou o maior sucesso da Naughty Dog em sua primeira semana no mercado, superando Uncharted 4: A Thief’s End, que vendeu 2.7 milhões de cópias. 



Para celebrar a marca, o vice-presidente da Naughty Dog e diretor do game, Neil Druckmann, fez questão de agradecer aos fãs de todo o mundo. 

“Somos imensamente gratos aos milhões de fãs por todo o mundo que jogaram The Last of Us Part II e compartilharam suas experiências com a gente na última semana. Decidimos contar um novo tipo de história, que lida com temas difíceis e o te desafia de maneiras inesperadas. Ouvir como a experiência tocou muitos de vocês e testemunhar as discussões que desencadearam isso tem sido incrível. Também ficamos muito inspirados com tanta criatividade: sejam nas lindas imagens do Photo Mode, GIFs de jogabilidade sensacionais ou nas músicas que vocês gravaram usando o violão de Ellie. The Last of Us Part II foi possível graças aos esforços de centenas de desenvolvedores talentosos e apaixonados da Naughty Dog. Não poderíamos imaginar honra maior do que ver a mesma paixão refletida por todos vocês. Obrigado por nos ajudarem a alcançar esse marco incrível.”

Recentemente, Druckmann deixou em aberto a possibilidade de fazer uma terceira parte de The Last of Us. Contudo, o diretor declarou que realizar uma nova sequência da franquia seria imensamente mais difícil, já que agora teria que encontrar uma história que correspondesse as revelações apresentadas na segunda parte.

Nenhum comentário