Header Ads

Seo Services

THE FLASH - VILÃO DA 7ª TEMPORADA SERÁ UM VELOCISTA! DE NOVO!?!?!?!?


Uma das séries que mais gostava da CW era "The Flash" , inicialmente ela tinha 'uma pegada' diferente, tentava vincular as aventuras da TV ao que havia de mais novo nos quadrinhos. O vilão veio exatamente para ajudar o herói ainda inexperiente a ficar mais habilidoso e a utilizar melhor seus poderes.


A segunda temporada continuou neste caminho, acrescentando vilões mais interessantes da 'galeria' de Flash. Mas, como sempre aparecem problemas, os roteiros começaram a utilizar velocistas como vilões. Começou a ficar irritante Barry falar no inicio do episódio que era o 'homem mais rápido' e os vilões serem sempre superiores em velocidade!

Os fãs que reclamavam do uniforme, começaram a reclamar também da repetição de vilões e a questão de serem SEMPRE mais rápido que Flash. Pessoalmente o que achei que estragou mesmo a série, foi se começar a transformar o 'time' de Flash em elementos cômicos, em especial Cisco. Cisco era engraçado no inicio, sem beirar a estupidez. O personagem começou com aqueles momentos cômicos de ficar falando sozinho; de falar com ironia e reticências...Enfim ficou meio...babaca!

Como se não bastasse apareceu Dibny, que ai sim estragou de vez o time passando a ser o elemento cômico e burro, que tinha alguns momentos de brilhantismo. Mas, enfim isto é opinião pessoal...

Mas, trazer DE NOVO o "Deus da Velocidade" (Godspeed) como vilão, talvez seja um erro maior! Flash tem evoluído com o passar das temporadas e os inimigos velocistas anteriores ajudaram nisto. Mas, o retorno de Godspeed trará o que de novo? Ele já foi derrotado antes! E será derrotado de novo e talvez da mesma forma!


A série deveria deixar de lado os problemas amorosos, as piadinhas em excesso e focar em assuntos mais sérios e que evoluam ainda mais o personagem. A 'fórmula da CW' funciona apenas com os adolescentes, muitos esperam mais os crossovers do que a temporada em si...

Mas, aqueles que ainda gostam da série da forma que é apresentada agora, preparem-se para o retorno do "Deus da Velocidade"...O seriado deveria retornar em outubro de 2020, mas é possível que o retorno se dê mesmo em janeiro de 2021!





Nenhum comentário