Header Ads

Seo Services

THE BATMAN | PETER SARSGAARD DECLARA QUE JÁ GRAVOU 80% DE SUAS CENAS


Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Peter Sarsgaard elogiou Robert Pattinson como Homem-Morcego e confirmou que antes da paralisação da produção de “The Batman“, já tinha gravado 80% de suas cenas. O ator que interpreta o promotor público Gil Colson (personagem criado para o filme) se mostrou ansioso para retornar as gravações, algo que deve acontecer em 06 de julho.

“Deus, estou muito ansioso para que a produção seja retomada. Mas, sei que é muito mais difícil quando se trata de um filme tão grande. Já completei 80% do meu envolvimento. Então, quero muito voltar para esses últimos 20%.”

“Ele está incrível. Tenho que dizer isso. Ele está realmente incrível. O trabalho que vem fazendo é impressionante. Gostei muito do visual do Batman, e mal posso esperar para ver finalizado em uma tela grande. É um ator muito interessante. Adorei ‘Bom Comportamento’, dos Irmãos Safdie. E mais recente, ‘O Farol’ com Willem Dafoe também chamou a atenção de todos. É um cara muito interessante para esse papel.”


No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam) como Pinguim, Zoë Kravitz (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Carmine Falcone.

“The Batman” tem Matt Reeves (Cloverfield: Monstro, Planeta dos Macacos: O Confronto) na direção, e chega aos cinemas em outubro de 2021.

Nenhum comentário