Header Ads

Seo Services

STARGIRL | TEASER DO 6º EPISÓDIO: "THE JUSTICE SOCIETY"


STARGIRL, a série do DC Universe, distribuída pelo canal CW e que tem feito a alegria de muitos fãs de HQs da velha guarda ao resgatar personagens já quase esquecidos da DC Comics. E a série também tem feito sucesso com a juventude fã deste novo universo live action de heróis da TV.
Ressalto que apesar de ser uma derivada do "Arrowverse", esta produção está se desenvolvendo de uma forma autônoma, distante da pegada mais sombria de Arrow. O Clima é mais suave, descontraído e bem próximo aos quadrinhos da década de 80. Porém, tem conseguido manter uma certa densidade emocional e tem lidado muito bem com alguns temas mais pesados, como mortes e dramas familiares.

Após a exibição de “Hourman & Dr. Mid-Nite” (1x05),  o canal CW divulgou o Teaser do próximo episódio, intitulado: "The Justice Society"(no Brasil: A Sociedade da Justiça).



SINOPSE (1X06): Courtney (Brec Bassinger) toma uma decisão difícil depois que Pat (Luke Wilson) a confronta sobre as possíveis conseqüências do recrutamento de novos membros para a SJA. Em outros lugares, Barbara (Amy Smart) aparece em apoio à feira de ciências de Mike (Trae Romano) e Courtney, Yolanda (Yvette Monreal), Beth (Anjelika Washington) e Rick (Cameron Gellman) se preparam para sua primeira grande missão. Neil Jackson e Hunter Sansone também estrelam o episódio dirigido por Chris Manley dirigiu e escrito por Taylor Streitz.


Nas imagens, é possível ver um pouco da participação dos novos vilões: Mestre dos Esportes (Neil Hopkins) e Tigresa (Joy Osmanski).

OS VILÕES:

MESTRE DOS ESPORTES (sportmaster): Lawrence Crusher Crock (Neil Hopkins) conseguiu a façanha de ser campeão de futebol, baseball e baskete, porém acabou expulso de todos os esportes por uma decisão judicial após ter aleijado um jovem permanentemente durante um jogo. Revoltado, ele decidiu usar suas perícias esportivas para o crime e logo juntou-se a Sociedade da Injustiça e eventualmente casou-se com Tigresa, com quem teve uma filha: Artemis Crook (Interpretada por Stella Smith na série). 
  • Poderes e Habilidades:
Apesar de Lawrence não ser um meta humano e de não possuir super poderes, é descrito como um atleta de nível olímpico e sempre armado com equipamentos esportivos modificados que explodem, atiram, liberam gás, cargas elétricas e coisas do tipo. Seu uniforme combina viseira, máscara e protetor peitoral de catcher de baseball e calças de futebol.
Na TV: Teve papel importante como vilão nas duas temporadas da série animada Justiça Jovem, na qual ele fez parte da sociedade secreta 'A Luz' e era pai não só de Artemis como também da vilã Lince.

TIGRESA (Huntress): Paula Brooks (Joy Osmanski) sua origem nas HQs é no minimo complexa, pois envolve inúmeras mudanças na personagem desde sua criação em 1947, até chegar aos dias atuais. Essencialmente, algo que possivelmente será utilizado é que ela iniciou a carreira como heroína e só depois tornou-se uma vilã e ingressou na Sociedade da Injustiça. Conforme mencionado acima é a mãe da Jovem Artemis Crook (Stella Smith) que nos quadrinhos herda o "manto" de sua mãe, tanto em habilidades, quanto na criminalidade.
  • Poderes e Habilidades:

Paula Brooks não possui super poderes, porém é muito ágil, costuma se valer de garras afiadas, é uma exímia combatente corpo-a-corpo, hábil em várias armas e armadilhas de caça.


No episódio 1x05 "Hour-Man e Dr.Mid-Nite" um personagem recorrente me chamou a atenção, o faxineiro do Colégio. O homem aparece em todos os episódios e nota-se que ele está sempre observando a jovem heroína. Eu suspeitava de que ele poderia ser um Kent Nelson (Sr Destino), por algum motivo desmemoriado. porém, como até o momento o elmo de Nabu, fonte de seus poderes não foi mostrado e diante do brilho da Lanterna no quarto de Courtney, passei a supor que ele seja Alan Scott, o Lanterna Verde. Minhas suspeitas se agravaram ainda mais ao perceber o Violinista (The Fiddler) ligado a escola. Afinal, além de ser um importante membro da Sociedade da Injustiça, ela possui a capacidade de dominar a mente de suas vítimas. Fora o fato de que o Onda Mental (Brain Wave) também posso tê-lo dominado ao ponto dele ter esquecido quem era. De qualquer forma, imagino que a revelação de quem é esse personagem só se dara nos episódios finais da temporada, independente de quem ele seja. O jeito é continuar assistindo e aguardar os desdobramentos desta empolgante aventura.



Nenhum comentário