Header Ads

Seo Services

STARGIRL | TEASER DO 5º EPISÓDIO:‘Hourman & Dr. Mid-Nit‘


STARGIRL, a nova série do DC Universe e do canal CW que tem sido motivo de alegria de fãs de HQs da velha guarda ao resgatar alguns dos heróis esquecidos da DC e também feito muito sucesso com a juventude fã deste novo universo televisivo de heróis. Apesar de ser uma espécie de série derivada do "Arrowverse" esta produção está se desenvolvendo de uma forma autônoma, distante da pegada mais sombria de Arrow. O Clima é mais suave, descontraído e bem próximo aos quadrinhos da década de 80. Porém, tem conseguido manter uma certa densidade emocional e tem lidado muito bem com alguns temas mais pesados.

Após a exibição de “Wildcat” (1x04),  o canal CW divulgou o Teaser do próximo episódio, intitulado “Hourman & Dr. Mid-Nite”(no Brasil: Homem-hora e Dra Meia Noite).

SINOPSE (1X05): “Enquanto Courtney (Brec Bassinger) busca recrutar mais membros para sua nova "Sociedade da Justiça"(JSA), Pat (Luke Wilson) se encontra cada vez mais perto de descobrir quais super vilões da "Sociedade da Injustiça" (ISA) podem estar em Blue Valley. Enquanto isso, uma busca por Rick (Cameron Gellman) leva Courtney, Yolanda (Yvette Monreal) e Beth (Anjelika Washington) à festa de Halloween de Cindy Burman (Meg DeLacy).”


O episódio é dirigido por David Straiton, a partir de um roteiro assinado por Melissa Carter.

OS PERSONAGENS:

Homem-Hora (II): Rick Tyler é filho de Rex Tyler, o primeiro Homem-Hora, que, devido a sua carreira de super-herói (e seu vício na Pílula Miraclo que lhe confere super poderes), foi um pai ausente e um péssimo exemplo para Rick que acaba por tornar-se um jovem agressivo e problemático até que de fato torna-se um super-herói.  Ao tomar as pílulas Miraclo, Rick passa a demonstrar superforça, resistência e supervelocidade, além de poder prever um evento com uma hora de antecedência, graças a uma ampulheta especial que carrega consigo.

Dra Meia Noite (III): Nos quadrinhos Beth Chapel é uma médica que chegou a ser uma das alunas de Charles McNider, o primeiro Doutor Meia-Noite. Em dado momento sofre um acidente e para voltar a enxergar vale-se de implantes cibernéticos que tornam seu olhos muito sensíveis à claridade, mas  perfeitos para a escuridão. Habilidades óticas especiais, semelhantes as do primeiro herói. Beth Chapel em seu capuz, tem o "Infraóculos" que lhe permite superar sua deficiencia e poder enxergar na claridade, assim como na escuridão total. A heroina ainda conta com bombas de blecaute que geram uma densa fumaça cegando temporariamente a todos, ela porém enxerga nessa escuridão como se fosse dia. 

No episódio 1x04 "Wildcat" vimos sinais de que um outro personagem logo se juntará ao grupo:
Jakeem Trovoada (ou Jakeem Thunder) e o gênio Relâmpago (ou Thunderbolt) um garoto que irá substituir o Johnny Trovoada da Sociedade da Justiça ao tomar posse de um dos artefatos da Sociedade da Justiça que  Courtney levou inconsequentemente para casa. Assim como seu antecessor, Jakeem contará com a ajuda de Relâpamgo, um gênio da quinta dimensão que poderá realizar todos os seus desejos (menos de matar alguém). Essa informação ainda não é oficial, mas acredito que já no próximo episódio teremos informações sobre o ator escalado para o papel.


Nenhum comentário