Header Ads

Seo Services

“Stargirl” | Teaser do 4º episódio: "WILDCAT"


STARGIRL, a nova série do DC Universe e do canal CW tem feito muito sucesso, com seu tom leve e homenagens ao legado da Era de Ouro dos quadrinhos.

Após a exibição de “Icicle” (1x03),  o canal CW divulgou o Teaser do próximo episódio, intitulado “WILDCAT”(no Brasil Pantera).


SINOPSE (1X04):  irá seguir a Stargirl em seu primeiro recrutamento: “Depois de perceber que ela precisa de ajuda extra, Courtney decide recrutar novos membros para a Sociedade da Justiça da América – começando com Yolanda Montez (Yvette Monreal). Enquanto isso,  Pat tem uma conversa bizarra com um dos moradores da cidade e desperta novas suspeitas”.

O episódio será dirigido por Rob Hardy e escrito por James Dale Robinson, será disponibilizado segunda-feira (8) no DC Universe, porém a série ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

O PERSONAGEM

Pantera (no original em inglês: Wildcat; “gato-selvagem” em tradução livre) é um "título" que nas HQs já foi usado por vários personagens, sendo o primeiro e mais famoso deles Ted Grant, um dos membros fundadores da Sociedade da Justiça da América (SJA). Entre os outros personagens que usaram o nome do Pantera, temos sua afilhada Yolanda Montez.




Curiosamente, esta versão feminina do Pantera nas HQs tinha super poderes. Yolanda, na verdade é uma mutante e possui poderes de regeneração, sentidos super aguçados, além de força, agilidade, reflexos e vigor sobre humanos. E ainda habilidades de luta corpo a corpo e talento para investigação. 

A versão Ted Grant do Pantera apareceu pela primeira vez em Sensation Comics #1, em 1942 e foi criado por Bill Finger, e Irwin Hasen. Já a versão de Yolanda (também conhecida como Pantera II) apareceu pela primeira vez na revista “Infinity Inc. #12 (Corporação Infinito)”, em 1985 e foi criada por Roy Thomas. 


Nenhum comentário