Header Ads

Seo Services

STARGIRL | Brec Bassinger já fala de um possível crossover com a SUPERGIRL


"Stargirl" estreou à pouco tempo, mas o elenco da série, principalmente a protagonista Brec Bassinger, já começou a sonhar com possíveis crossovers com os outros super-heróis do Arrowverse.

Em uma entrevista ao portal “TV Guide“, a atriz que interpreta a super-heroína Stargirl, falou sobre um possível crossover entre sua personagem e a Supergirl da atriz Melissa Benoist.


De um modo geral, um crossover Arrowverse pode não estar totalmente fora de questão. Durante o evento de crossover “Crise nas Infinitas Terras” da CW na última temporada, foi estabelecido que Stargirl existe na nova Terra-2 após a reforma do Multiverso. Enquanto os principais heróis de Arrowverse na Terra Prime não têm idéia de que há um novo Multiverso, mas não é impossível que eles descubram as coisas eventualmente – algo que daria tempo a Stargirl para passar sua primeira temporada. Bassinger disse anteriormente que acha que Stargirl e Supergirl seriam, de fato, uma dupla dinâmica, quando for a hora certa.

Ontem à noite eu estava assistindo várias entrevistas de Melissa [Benoist], e ela é a melhor supergirl”, disse Bassinger. “Aposto que Stargirl e Supergirl seriam essa dupla dinâmica. Isso seria incrível. Então, sim, minhas esperanças são altas. Realmente, realmente espero por isso. Mas a partir de agora, nada planejado, mas dedos cruzados.

“Stargirl”, está sendo exibida nos EUA pelo "The CW" e pelo "Dc Universe" (canal streaming da DC), com um episódio novo a cada semana, sempre as segundas-feiras. 



Nenhum comentário